Tesão virtual - Parte II 
Vincent Benedicto



Maria Lucia sempre foi uma pessoa muito dedicada à família, ao trabalho, centralizadora, possessiva, ciumenta, sempre teve o controle de tudo em suas mãos. Porém, essa situação representava a ela uma ameaça! A verdade é que o mundo virtual exerce um fascínio sobre as pessoas. De um lado você tem a tecnologia que te dá a impressão de estar num mundo real. Por outro lado, a liberdade total para fazer coisas que às vezes no mundo real você não faria ou pensaria duas vezes antes de fazê-las.
Maria Lucia resolveu liberar seus instintos femininos, suas fantasias e saiu em busca de uma paquera real no mundo virtual. Depois de dois dias encontrou Ricardo, uma pessoa interessante, que usava o nick de (rick) e começaram um namoro virtual. As noites de Maria Lucia transformaram-se em horas de sono perdidas. Até as 23 horas ela brincava de paquerar o (aguiadeouro) seu próprio marido, e depois corria para outro Chat, encontrar (rick) seu novo caso virtual. Os dias foram passando e Maria Lucia já começava a ter ciúmes de (rick). Quando alguém lhe chamava na sala, ela já ficava aborrecida, até que tirou rick do Chat e o levou para o MSN. Maria Lucia estava realmente decidida a se vingar do marido, a ponto de abrir mão de seus princípios morais, religiosos e marcou um encontro com (rick). Numa Quinta-feira, inventou uma viagem, avisou em casa que só voltaria no Sábado, porque viajaria a serviço, teria que representar o governo numa reunião em outro estado, e assim fez. Ao encontrar (rick) – 24 anos de casada sem pular uma cerca – ficou fascinada! Sentiu-se uma verdadeira adolescente.
Depois de um jantar a luz de velas e regado ao vinho, foi uma noite de orgasmos múltiplos. Maria Lucia viveu uma fantasia real, que começou no mundo virtual e abalou sua estrutura emocional. Ricardo, seu novo amante, foi sincero! Disse a ela que era casado, que não deixaria sua família por nada, seus filhos, sua esposa, e que estava a fim de viver uma nova aventura. Todavia, por parte de Ricardo, também rolava uma paixão muito forte por Maria Lucia. O fato é que os dois se apaixonaram e começaram a viver uma aventura deliciosa. De repente caiu a ficha de Maria Lucia. Até então com (águiadeouro), embora fosse seu marido, era apenas uma brincadeira virtual. Ela sabia que ele não estava com outra, até porque Maria Lucia controlava seus horários no Hotel onde ele se hospedava! Tinha um porteiro noturno que ganhava propina de Maria Lucia para vigiar Roger. No entanto, ela que sempre foi fiel ao marido, agora se sentia a traidora.
Roger continua apaixonado por ela e querendo a qualquer preço conhecê-la! Ela, porém, administra essa situação e sempre consegue adiar o tal encontro! Até quando?

Qual será o desfecho que Maria Lucia dará nesse caso?
Dará ela a volta por cima?
E Roger? Será que Roger não sabe que a (gata_manhosa) do Chat é sua própria esposa e por isso está dando linha na pipa?

O que você faria?

Deixe aqui o seu comentário e aguarde o próximo capítulo! Muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte!

Obs.: Os nomes aqui citados são fictícios. Qualquer semelhança é mera coincidência


Tesão virtual - parte III
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=365201 


Visite: http://www.territorio-livre.com - O seu site erótico mais gostoso da net.
Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 29/01/2007
Reeditado em 05/02/2007
Código do texto: T362405