Tesão virtual - Parte III 
Vincent Benedicto



Todo relacionamento longo – como é o caso de Maria Lucia que há 24 anos está casada e nos últimos 10 anos encontra-se com o marido apenas nos finais de semana – quando cai na rotina corre um sério risco de se abalar. Maria Lucia foi encontrar-se com Ricardo, a princípio, apenas motivada pelo sentimento de vingança. Acontece que Ricardo é PHD em sedução! Levou-a para um restaurante chique, a luz de velas, onde os espaços reservados para os clientes são separados por lindos vasos de flores, castiçais gigantescos e ao fundo um belo conjunto de violinos executa melodias francesas, um ambiente propício para a ocasião. Até para chamar o garçom tem um botão ao lado da mesa, o que garante a privacidade de cada cliente no seu espaço. Já na primeira dose, Ricardo propositalmente derramou vinho nos seios de Maria Lucia, que ficou estática e sem fala por alguns instantes! Deslizou a mão sobre suas coxas até sentir a umidade de suas entranhas e começou a lamber seus mamilos, que a esta altura já estavam explodindo de tesão. Ricardo dizia palavras carinhosas e respirava ofegante em seu ouvido, coisa que Roger – marido de Maria Lucia – há tempos não faz ou nunca fez! Nessa hora o sentimento de vingança já perdeu o sentido e a sedução é que está em jogo! Pode até existir princípios religiosos, éticos ou morais que condenem o ato que Maria Lucia praticou nesse momento, mas não há ser humano normal que resista a uma tortura dessas. Depois do Jantar o único destino foi uma suíte de motel. (A ocasião foi tão especial, que quando Maria Lucia comenta este fato, faz questão de dar ênfase nos detalhes que marcaram os momentos tanto no restaurante como no motel.) Foi uma noite inesquecível! E assim começou uma paixão por parte de ambos que já está incontrolável. Ricardo que no início dissera que jamais largaria a família, já mudou o seu discurso e pensa num futuro ao lado de Maria Lucia. Ela, no entanto, se sente confusa e ao mesmo tempo vingada! Mas vingada de que? Será mesmo que Maria Lucia foi ao encontro de Ricardo apenas por vingança? Ou o nick do Chat que ela encontrou na agenda do marido foi à gota d’água que faltava, para impulsioná-la para uma nova aventura em busca de prazer e felicidade que há tempos ela sente falta? Porém, a situação de Maria Lucia não é tão confortável assim! Agora ela tem dois problemas para resolver. De um lado, acabar de vez com a brincadeira do Chat fazendo-se passar pela paquera do marido que a pressiona para um encontro... De outro lado, administrar sua nova e cada vez mais forte paixão pelo Ricardo, sem contar que no seu último contato com Roger no Chat, ele declarou que gostaria que ela fosse a sua Maria Lucia. Isso a preocupou ainda mais! Será que Roger já descobriu tudo?

Como será que Maria Lucia fará para sair dessa?

O que você faria?

Deixe o seu comentário e aguarde o próximo capítulo que terá revelações surpreendentes!


Obs.: Os nomes aqui citados são fictícios. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Tesão virtual - parte IV
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=368497 


Visite: http://www.territorio-livre.com - O seu site erótico mais gostoso da net
Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 31/01/2007
Reeditado em 05/02/2007
Código do texto: T365201