Tesão virtual - parte V
Vincent Benedicto



Maria Lucia acabara de cometer um segundo erro! O primeiro foi subornar o porteiro do hotel que Roger se hospedava há dez anos, desde que ele trabalha na cidade! Roger já era considerado parte da família no hotel. O porteiro que aceitou o suborno por parte de Maria Lucia, contou a Roger no mesmo dia! Roger mandou que ele ficasse com o dinheiro, deu-lhe mais uma propina e combinaram o seguinte: toda vez que Maria Lucia perguntar por mim, estou dormindo, ou ainda não cheguei do trabalho, caso eu não possa atendê-la. O segundo erro de Maria Lucia foi ter colocado Olga para substituí-la, sem contar realmente a ela quem era Roger! Talvez, se ela soubesse não aceitaria. Maria Lucia ficou intrigada, porque no Chat enviou fotos de seu bumbum – que Roger adorava – dos seios, das coxas – ela tinha um sinal de nascença na coxa esquerda – dos pés... e o que ela mais queria era que Roger pelo menos desconfiasse quem era ela. Afinal, um parceiro de relacionamento há vinte quatro anos conhece os mínimos detalhes do corpo de sua parceira! Mas Roger simplesmente elogiava, a chamava de tesão, dizia que queria conhecê-la, que estava apaixonado e etc... Em momento algum Roger questionou se Maria Lucia era ou não sua esposa! Isso deu a Maria Lucia a certeza de que Roger não lhe dava a mínima! No dia marcado para o grande encontro com (gata_manhosa), agora representada por Olga, Maria Lucia não foi trabalhar. Roger encomendou flores, fez um cartão com dedicatória para dar a ela – ele tinha certeza que ela era Maria Lucia – e já se preparava para uma segunda lua de mel! Roger pediu ao seu motorista que fosse buscá-la no local combinado e a trouxesse para área vip da empresa, enquanto ele terminava o expediente.
Olga sentia-se nas nuvens! Para ela tudo aquilo era uma fantasia! O motorista de Roger, assim que chegou, acomodou Olga, pediu para a recepção que cuidasse bem de uma nova cliente, foi até a sala de Roger e com ar de espanto disse a ele que a pessoa que o aguardava na recepção não era sua esposa e sim... Um mulherão de parar o trânsito! Roger foi até a sala de circuito fechado, monitorou a sala vip e constatou que o destino tinha lhe trazido um presente dos deuses! Rasgou o cartão que fizera para Maria Lucia, fez outro em nome de (gata_manhosa), terminou seu expediente, pegou o buquê e foi encontrar-se com Olga. Apresentaram-se, conversaram por alguns instantes e o motorista os levou para o melhor restaurante da cidade.


Será que Maria Lucia vai dar um flagra?
Olga se entregará aos encantos de um executivo que lhe preparou a recepção mais calorosa de sua vida?
O que será que passa pela cabeça de Roger?
O que acontecerá?


Deixe aqui sua opinião e aguarde! Essas e outras respostas... você terá no próximo capítulo que será inesquecível!

Obs.: Os nomes aqui citados são fictícios. Qualquer semelhança é mera coincidência.


Tesão virtual - parte VI
http://www.recantodasletras.com.br/contoscotidianos/375824 


Visite: http://www.territorio-livre.com  -  o seu site erótico mais gostoso da net
Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 06/02/2007
Reeditado em 10/02/2007
Código do texto: T371741