Tesão virtual - parte VI 
Vincent Benedicto



Maria Lucia até agora fez tudo motivada pelo sentimento de vingança. Porém, está curtindo uma nova paixão com Ricardo e Roger já está em segundo plano. Roger ficou confuso, pois esperava que (gata_manhosa) fosse Maria Lucia! Como o destino lhe dava um presente... Não questionou! Levou Olga para um jantar e deixou rolar. Roger é um coroa cinquentão, vaidoso, super educado, tem status, não é PHD, mas tem doutorado em sedução. Já era quase meia noite, a conversa estava boa, ele a convidou para ir a uma discoteca. Olga sentiu-se uma garotinha! Roger sempre foi muito ativo, roqueiro desde os tempos de garoto, gosta de musica pop, dance e Maria Lucia nunca conseguiu acompanhar Roger nessas baladas. Por volta das duas da manhã – depois da quinta rodada de tequila – Roger esperou o “black-out” (Um apagão de 30 minutos que acontece nas melhores danceterias entre 02h00min e 03h00min da manhã) deitou Olga em cima da mesa, e a levou ao delírio... saboreando a secreção de sua fenda úmida, que a essa altura devia estar latejando de tanto tesão! Era a primeira vez que Olga fazia sexo oral numa discoteca com centenas de pessoas ao seu redor, que provavelmente estariam fazendo o mesmo! Esse sem dúvida, foi o melhor convite para um motel. Roger já tinha até reservado o motel – pensava ele em sua segunda lua de mel com Maria Lucia – mas... numa suíte presidencial, com teto removível, foi com Olga que ele teve uma noite inesquecível. Roger procurava disfarçadamente o sinal da coxa esquerda que ele vira na foto enviada no Chat, observava cada detalhe do corpo de Olga que pelo menos se parecesse com os das fotos que ele recebera de (gata_manhosa). Ele já tinha certeza que Olga era alguma cilada de Maria Lucia. Acostumado a lidar com situações obscuras, não se abalou e fez daquela... uma de suas melhores noites. Pela manhã, Olga não se conteve e contou a Roger como tudo começou. Roger percebeu que Olga não sabia que Maria Lucia era sua esposa e ficou na dele! Disse a ela que tinha certeza que ela não era a mesma pessoa, mas que foi o melhor presente que o destino lhe deu. Tomaram um café da manhã dos deuses e Roger a levou para o aeroporto. No dia seguinte Olga disse a Maria Lucia que se encontrou com Roger, mas a única coisa que rolou foi um jantar... Olga é mineira, desconfiada, resolveu não revelar detalhes do encontro que teve com Roger, até porque ela tinha contado a Roger como tudo começou. Todavia, o que Maria Lucia ainda não sabe é que Roger sabe de tudo!

O que acontecerá?
Qual será o destino de Maria Lucia e Roger?

Deixe aqui seu comentário e aguarde os próximos capítulos que serão decisivos na vida de Maria Lucia, Roger, Ricardo e Olga. 


Obs.: Os nomes aqui citados são fictícios. Qualquer semelhança é mera coincidência.


Tesão virtual - parte VII
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=380247


Visite: http://www.territorio-livre.com - O seu site erótico mais gostoso da net


Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 10/02/2007
Reeditado em 14/02/2007
Código do texto: T375824