Tesão virtual - parte VII
Vincent Benedicto



Passaram-se alguns dias e a situação veio à tona. Antes que Maria Lucia aprontasse mais alguma... Roger a chamou para uma conversa séria! Depois de muito bate-boca, troca de farpas, Roger aprontou as malas e estava decidido a sair de casa, pedir a separação, quando foi surpreendido por sua filha menor que aos prantos lhe perguntou se ele ia abandoná-la e por quê? Isso abalou Roger e Maria Lucia que por alguns instantes ficaram emudecidos e com lágrimas nos olhos. Terminar um relacionamento de vinte e quatro anos não é tarefa fácil, como já disse anteriormente. Abraçaram a filha e choraram muito. Carol, sua filha, implorou a ele que ficasse porque ele era o único e melhor pai do mundo! Ela não saberia viver sem o seu pai. Essa é a hora mais difícil numa separação. (Eu nunca passei por isso e sinceramente não sei o que faria nessa situação). Vinte e quatro anos de relacionamento é uma vida! Como se isso não bastasse, ainda tem os filhos que não sabem o que acontece nos bastidores de um relacionamento. Depois de muito choro se abraçaram, Maria Lucia guardou as roupas de Roger e a conversa mudou de tom. Optaram por uma reconciliação e começaram a discutir como seria essa nova relação. (Se isso fosse tão fácil assim, era só assinar um outro contrato e tudo bem!). Conversaram bastante e depois do jantar... Roger e Maria Lucia foram dar um passeio e acabaram num motel. O celular de Maria Lucia tocava insistentemente, era Ricardo – seu amante – ela não sabia o que fazer até que desligou. Tiveram uma daquelas noites que só aparecem em filmes eróticos. Roger declarou seu amor por ela como nunca tinha feito. Na manhã seguinte começou novamente a rotina de Roger e Maria Lucia. Cada um foi para o seu trabalho e pelo menos aparentemente muitos pontos dessa relação foram resolvidos. Roger antes de sair deu um abraço em Carol junto com Maria Lucia e prometeu a ela que ele jamais a deixaria. Porém, Maria Lucia tem ainda um caso com Ricardo e tem que administrar isso! Olga pediu um afastamento de seis meses no trabalho por motivos de saúde. Ricardo está furioso com Maria Lucia por ela ter desligado o celular e ainda estar em lua de mel com seu próprio marido.

Será que Roger ainda continuará encontrando-se com Olga?
Maria Lucia continuará seu caso com Ricardo?
Mas... o destino ainda preparou uma boa para Maria Lucia!

O que acontecerá? Deixe aqui seu comentário e não perca o próximo capítulo que será o penúltimo!

Obs.: Os nomes aqui citados são fictícios. Qualquer semelhança é mera coincidência.


Tesão virtual - parte VIII
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=384217

Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 13/02/2007
Reeditado em 17/02/2007
Código do texto: T380247