EU E BETO

EU E BETO

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Eu e o meu amigo Beto todos os dias a tarde vamos caminhar, pelas ruas movimentadas da cidade de campo grande Rio de janeiro, por entre uma rua conhecida ou desconhecida, encontro casualmente ou coincidentemente uma pessoa já conhecida ou esbarrava como uma estranha; por endereços dos locais dos encontros por entre as coisas expostas como estátuas a se salientar; Pois uma novidade aqui outra ali, de importante serve o nosso itinerário à propiciar antigas ou recentes amizades. Eu e o Beto somos caminhantes do destino a desbancar os sonhos seguidor dos realejos: Um bom assunto nos acompanha, uma ideia talvez de esporte, cultura, política, sociedade, economia, segue como espaço, aos braços com os movimentos segue os nossos exercícios a se prolongar, pelas ruas ou pelas praças, pelas manhãs, tardes, ou noites somos seguidores destes moldes de amizades, pois Eu e o Beto persistimos desde a infância nestes procedimentos de júbilo de parceria; Somos parentes, irmãos, primos, ou somos talvez uma pessoa só. Vamos pelas ruas, calçadas, becos e estradas, em um sentido de caminho por onde caminhamos a passear.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 30/10/2012
Reeditado em 31/08/2018
Código do texto: T3959283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.