Um trauma não faz verão

Aconteceu em um verão...

Era um dia maravilhoso de sol,daqueles que você acredita que vai ser perfeito ems suas 24 horas de duração. Toca o telefone .Era Isabel ,uma amiga,no outro lado da linha ,me convidando para ir a praia.

Bem,tem um porém.Devido a uma brincadeira sem graça do meu irmão,quando eu tinha uns 9 anos ,que eu quase me afoguei, não entro na água nem que me peçam de joelhos.É baldinho mesmo para refrescar os miolos.Mas lá fui me aventurar nesse maravilhoso dia de sol.O que poderia dar errado?

Fomos para uma praia lá em Piratininga( eu acho que era essa).Chegando lá ,pensei:

_Estou no inferno! Muita gente,pouca areia e mar bravo.Assustada com a situação,me posicionei na areia debaixo do meu guarda-sol( o pessoal sabia do meu trauma infantil) e fiquei admirando o mar.Isabel ,resolve ir dar um mergulho,enquanto as outras amigas ficaram ardendo no sol de costas.

Depois de um certo tempo,avisto Isabel com os braços estendidos.Parecia acenar para mim.Eu acenei de volta.E ela continuou acenando.Depois de uns 5 minutos cansei da brincadeira ,virei para uma outra amiga e falei:

_Nana,dá um pouquinho de xauzinho pra Isabel ,que eu já cansei,eu acho que ela quer brincar de acenar,eu hein,que brincadeira mais chata...Nessa mesma hora,começou uma correria e o pessoal gritando:

_Afogamento,afogamento!.Nana levanta correndo e grita:

_Gente!É a Isabel!Eu respondi que não deveria ser ,pois ela estava me dando xau toda hora.Mas era ela...

O salva-vidas resgatou a Isabel e a trouxe para a areia; Fomos correndo falar com ela.Ela pálida que nem um fantasma olha pra mim e diz:

_Porra(desculpe o palavrão,mas ainda bem que ele não é meu,é da Isabel) Beta,você não me viu eu te pedindo socorro?Mais pálida que ela, respondi:

_Eu ?Está doida?! Eu ví você brincando de me dar xau.Ela babando ( ou era a água do mar ainda saindo?)grita comigo:

_E você já viu alguém brincando de acenar em um mar bravo tanto tempo? Eu preferi nem responder,poderia me comprometer mais do que eu já estava...

Naquele dia ela não morreu do afogamento(graças a Deus!),mas ,morreu de raiva por um bom tempo, de mim! E o meu trauma? Como fica? Ningúem me entende mesmo..rs..

**********************************************************

Eu contava essas passagens da minha adolescência para a minha analista ,enquanto ela ria,eu perguntava, se eu era normal.Bem,ela falava que eu era um pouco distraída ,mas que poderia ficar tranquila ,que isso era normal.

Ha..tá!

Beijos !!E desculpem os erros na escrita!