DRIBLANDO A ROTINA Nº 1

 A DAMA DA NOITE



Ela há muito decidira que faria o possível e o impossível para seu casamento não cair na rotina, acredito até que esse foi o primeiro e principal juramento matrimonial feito só e diretamente a ele.
Conheço cada detalhe das suas empreitadas em prol de manter essa promessa de pé, aliás nunca quebrar uma promessa para ela é uma questão de honra. De todas as investidas dadas nesse sentido, noventa e nove por cento lograram êxito.
Escolhi contar aqui a façanha que intitulada de: "A Dama da Noite", sim, por que a cada inventividade ela logo nomeava, posso afiançar que ela não tinha nem de leve a suspeita de que tornaríamos pública às suas investidas para deixar o tempero de seu relacionamento apimentado e sempre revigorado.
Pois bem, a saga "A Dama da Noite" foi a iniciativa que ela teve de convidar seu marido para sair, e ele como quase sempre, de pronto aceitou. Foram em uma boate, bem chic por sinal, eles estavam expert em arrumarem-se caprichosamente a cada vez que mais um script seria colocado em ação.
Mesmo por que, isso não era lá tão corriqueiro assim, quando muito num espaço de seis meses a um ano, por isso, o trato que ela exigia dele, era o mesmo de um preparo para noivos, tal como em dia de casamento e como se diz na gíria: "teria de fazer cabelo, barba e bigode".
Ela por sua vez, arrumava cabelos, unhas, esfoliação corporal, lingerie nova, enfim, para as mulheres de um modo geral esses detalhes são incontavelmente maiores.
Antes de saírem de casa, ainda por lá mesmo o encanto fluía, com mania de fotografias, beijos, alegrias. Ao chegarem aquela noite à casa noturna, ele mal podia disfarçar a ansiedade, ela quase podia ouvir o pensamento dele _ "O que será que ela inventará dessa vez?" _ Após os pedidos dos drinks ela o chamou para bem perto e disse:
_ Você deve fazer de conta que acabou de me conhecer e tem de se esforçar para me conquistar e me seduzir.
Não lhes contarei toda a destreza do parceiro, mas afianço que a dança daquela noite ganhou um diferencial, os olhares, os toques, tudo envolto em uma aura surreal!
Ao findar aqueles momentos, lá pelas tantas da madrugada, ele a convidou para fecharem aquela noite com chave de ouro, e a convidou para irem a um motel...
E ela com a cara mais cínica do mundo, respondeu:
_ E você pensa que eu sou mulher de ir para a cama com um homem assim, em um primeiro encontro?!

Madalena de Jesus
 

Jorge e Madalena Gomes

VEM?



http://www.madalenadejesus.prosaeverso.net/
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 07/07/2013
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T4376599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.