Acorda João!

Todo dia era a mesma frase:

_Maria,vai ao médico!

_Nâo vou!

E assim,dia após dia,Maria ouvia ,as ordens do marido,que ela nunca obedecia.João,já nao sabia mais o que fazer,para convecer Maria,que ela não estava normal.Nunca tinha visto,uma mulher gemer tanto durante o sono,parecia que ela encorporava,alguma besta,que estava no ócio,e que sem nada para fazer,tiravava-lhe o seu sono.Dia após dia.Maria,acordava suando,ofegante e ruborizada.

_Você está bem? Era a pergunta de sempre.

Maria ,ja tinha a resposta pronta,para a pergunta,que ela sabia de cor.

_Agora estou!João!

-Maria,vamos na igreja!Padre Antônio deve ter uma soluçâo!Ela sorria,meio de banda,e respondia..

_Padre Antõnio,nao sabe nao..

E assim,era todo dia aquela sinfonia de gemidos...E joâo,ja aborrecido,pelo cansaço,ja estava apelando até para o desconhecido...

_Amanhâ,tu não me escapas,vamos a uma mãe de santo!...tu tem encosto aí!!!

E reza daqui,despacho dali..e gemido de cá.e Maria,nada de melhorar..João já estava no seu limite .

_Maria....Hoje nós vamos à um psicólogo!!Eu já liguei para ele explicando o caso e ele me prometeu dar um jeito! E lá foram os dois para um terapeuta.Chegando la,Maria,olhou aquele homem,da cabeça aos pés e seu coração parecia saltar pela boca..

Maria pensou:

_Nossa,será que agora vou sentir essas coisas acordadas também?Agora é que João me mata mesmo!

E assim,foram 2 meses de consultas;Maria não faltava uma..João,já estava até dormindo...Que maravilha!!!!!!

Um dia João saiu do serviço mais cedo e pensou em ir pessoalmente agradecer,o psicólogo,pelo seu excelente trabalho,afinal de contas,ele jás dormia bem e Maria,não mais,tinha aquelas esquisitices todas. Quando chegou lá,o consultório,já estava fechado,e quando João já estava indo embora..escutou um gemido,que parecia familiar..Era o tal gemido,qque lhe tirava o sono!

João pensou;

_Maria?Tem coisa errada ai!!!E esmurrou a porta ,com tanta força,que o terapeuta assustado,abriu a porta,e meio sem graça .

_Sr João?Que surpresa...

Joao foi entrando com fúria e viu Maria, nua,na mesa do terapeuta..

_Maria?nao acredito...voce ..tao púdica..como pôde?Maria,já de saco cheio,do marido..falou para ele..Sabe aquele encosto qque você falou que eu tinha ?Descobri o nome e sobrenome dele.."FALTA DE SEXO.".Não contente com a cara de trouxa de João, o terapeuta vira para o Joao e fala:

_Eu nâo te disse que dava um jeito???

Moral da historia:As vezes a solução de um problema,traz um problema bem maior.