Contos ou Descontos 1....

Esta noite não consegui dormi, não sei por que, um certo mal estar tomou conta de mim fazendo-me brigar com o relógio que se arrastava para marcar as horas levantei infinitas vezes da cama, era idas ao banheiro, bebidas de água, cachorros latindo, sirenes, tiros, gritos ate café eu fiz na minha insólita madrugada adentro onde escutei pessoas falando em mundo que não era meu enfim tudo que nunca tinha me incomodado essa noite resolveu aparecer pra me perturba e assim se foram passando as minhas infinitas horas ate me pegar lavando o quintal às 4 horas da manhã, imaginei estou louco só pode ser, depois de 28 anos de árduos serviços estou hipoteticamente abalado revi meus conceitos de chefe de família sentado na escada desabafando com o fubango o poodle da minha esposa, olhando-me com certo ar de reprovação talvez me dizendo se liga mano sou cachorro não sou terapeuta, sai fora...Às 6 horas já estava arrumado e um tanto agoniado, peguei meu carro, como de costume passei na padaria do nenão, um grande amigo de infância, tomei um pingado, comprei o jornal, 10 pães e 1 litro de leite, peguei a radial em sentido ao centro, tudo parado não era comum isso àquela hora, hoje não é realmente meu dia, mas fazer o que, carro parado, ar enfumaçado, rádio não tinha porque já tinha sido roubado, o vidinha mais ou menos danada de boa essa minha aos poucos o transito foi fluindo normalmente, e retomei meu rumo diário ao hospital num cruzamento a frente alguns meninos fazem malabares, com umas bolas de tênis usadas, tentando chamar atenção no farol para ganhar algum misero tostão, e ate legal distrai-te um pouco, o sinal abre tento arrancar sou impedido por dois rapazes em uma moto ouço gritos, correria, arrancadas de outros carros,me vejo com uma arma apontada na cabeça,desce, desce, perdeu,perdeu tio, como tio pensei comigo, me assalta e ainda tem laços familiares comigo, to fora, o outro meliante gritando, vão bora meu irmão, mata esta porra logo, agora fui reduzido a uma porra qualquer, será que eles sabem ao menos o significado desta palavra, bom explicar não caberia a mim no momento, mas fácil ser uma porra viva do que um esperma morto, ta fazendo jogo duro o Dotô dizia o outro, acaba com ele, para de amarelar seu bundão daqui a pouco os vermes dão as caras, dava pra sentir o tremor nas mãos do menino o pavor estava estampado no seu franzino rosto de certo era a primeira vez que fazia aquilo e tinha que ser logo eu a inaugurar sua vida passional no submundo do crime olhei para o banco do carona e vi um vulto sentado parecia um anjo alado escutei o bandido apertar o gatilho 1, 2,3 vezes e nada, o suor escorria o outro desceu da moto e veio ao meu encontro decidido acabar com aquilo de uma vez por todas, ao me olhar ele falou, e ai gente boa, foi mal, desculpa mermo não tinha visto o senhor, sou o zezito do Mar alto, aquele baleado, salvou minha vida chefia te devo essa ta ligado, eu ligado eu to e todo borrado, nasci de novo falei comigo mesmo, quando olhei já tinham sumido no vapor, indaguei a mente, mas um dos tantos que dei a tal dignidade do viver, e hoje andam nas ruas, a escolher em suas inocentes vitimas qual vai ser a próxima a morrer, voltei à realidade, com som estridente do apito de um voraz guarda, vindo em minha direção com o temível talão de multas na mão, recuperei os sentidos, segui em frente, olhei pro lado e não vi mais ninguém.

>>>Será esta uma obra de ficção ou uma mera casualidade dos grandes centros urbanos????????

*U2/In the Name of Love essa é a musica...