CONTO ARABE

CONTO ÁRABE

Acabo de saborear um quibe assado com charuto enrolado com folha de repolho. Uma delícia. Faz até a gente pensar se houver mesmo reencarnação já devemos ter passado pelo oriente médio.

Depois de darmos um salutar arroto com cheiro de alho e cigarro mal pitado isso é claro dentro do banheiro do restaurante, passo a usar aquele maravilhoso fio dental com sabor de hortelã. Dizem que palito a gente deve usar só ali e de costa para o espelho o fio dental é mais feio do que o palito.

Saio do restaurante realizado como um turcão pensando o que fazer da vida monótona e nessa altura do campeonato tão sem graça.

Já sei vou telefonar para a embaixada do Iraque e pesquisar como é que vai o Plantel de Virgens lá no céu.

A resposta foi não está bom o realizável é só de duas para cada um.

Coloquei a cara no embornal e pensei não está na hora. Vou esperar que cheguem até setenta e dois por um. Aí então eu faço aquele curso por correspondência de homem bomba.

Bum...

Goiânia 04/O4/2014

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 05/04/2014
Código do texto: T4757169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.