CONTRA INDICAÇÕES ...


 
Lembro que certa vez, quando estava como pastor oficial de uma denominação, a igreja precisava captar recursos e não sabia como fazer: A elite da denominação não tinha pra doar, os membros já faziam o possível (diante da realidade) e, as formas normais de captação estavam descartadas...

Considerando que havia um grupo de jovens com disposição para tal, foi colocada uma banca pra vender lanches durante uma festa tradicional da cidade.

Resultado: foi captado o necessário, sem o sacrifício de membros apegados a princípios da denominação e, DEUS nos concedeu oportunidade de resolver o problema, diferente da instituição americana que, conforme Charles Swindoll, foi tentar ajudar na captação de recursos da reforma do prédio e transformou a igreja na lanchonete igreja de DEUS, porque com o tempo diminuiu a freqüência aos cultos e aumentou a procura pelo frango assado pro almoço dos domingos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/05/2014
Código do texto: T4789682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.