PAI MODERNO...
      Subia as escadas cansado, o suor a escorrer-lhe pelos braços e faces, o pensamento no trânsito, que está uma droga, cada dia pior,será que esse prefeito nãovai dar uma solução?
      Abriu a porta e ouviu uma explosão de batedeira  ligada, cachorro latindo, a filha do meio brigando com o primogênito... e pensa: "Como gostaria de ser um desses pais de filme americano, que chega em casa, tem um drink pronto, um beijinho da mulher e um cachorro que traz seu chinelo..."
      Da cozinha (agora que a batedeira calou-se) vem um grito:
       __ Vem jantar.
       Na mesa,antes de começar a comer,a filha mais nova diz, com um sorriso amarelo, com o tablet na mão:__Olha papai. a mensagem que recebi. Fui pedida em namoro... meu primeiro namorado.
      Sua vontade imediata foi de dar um grito,dizer aquela ladainha de "Imagine. Onde já se viu?  Olha seu tamanho, nem bem saiu das fraldas!"  Mas depois, controlando-se ficou branco, contou até dez, tomou sua laranjada e, lembrando-se de que era pai e não dono,soltou um: "Verdade? Quem é ele?".
Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 05/08/2014
Código do texto: T4910257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.