Olá queridos!!!

Hoje quero dividir com vocês um momento especial que passei em minha vida no ano passado. faz algum tempo que queria dividir este momento com vocês do Recanto, ano passado como muitos de vocês sabem meu papai foi morar com Deus, ele meu pai na casa dele alias (APTO) tinha um passarinho, que ele ganhou fazia muito tempo da minha irma mais velha, na época ele muito bem de saúde falou :Filha você sabe que aqui e apartamento onde vou colocar esta gaiola? ficou meio apreensivo  de aceitar,gostamos muito de animais mais nunca criamos nenhum, bom ele não resistiu ...e começou a criar o passarinho... aquele passarinho que ele tinha duvida de cuidar no começo por receio, tempos depois.. era o Rei da casa até espelho próprio para canário ele tinha , a melhor gaiola ,tudo de melhor... ele deu o nome do passarinho de "Pavarotti," todos os dias pela manha quando eu chegava na casa de minha mãe estava lá meu amado pai cuidando do "PAVA", ele cantava com ele , brigava com ele amava ouvir ele assoviar, o querido "Pavarotti"se tornou uma de suas maiores paixões... Anos depois... meu pai adoeceu e não tinha mais condição de cuidar do pavinha... e difícil amigos até de escrever... eu comecei a cuidar todos os dias dele em frente a cama de meu pai. Meu pai um italiano doce mais exigente brigava comigo Cleide: você esta colocando o alpiste errado coloca perto do apoio, ele falava mal de tudo que eu fazia rsrsr, mais no fim dava tudo certo.. e comecei eu a cuidar do pavinha todos os dias... quando um dia eu  cheguei lá ,fui buscar a gaiola  amigos!! encontrei o pobre pavinha caído duro e gelado na gaiola, muitas coisas me passaram na cabeça... eu chorei muito!! fiz o enterro dele junto das minhas irmas ,meu CUnhado rsrs falou: embrulha em um  jornal e joga no lixo eu respondi para ele: é mais facíll eu te jogar no lixo do que o pavinha viu!!, colocamos em uma  caixinha de sapato, encapei , coloquei um tercinho e flores e levamos ele para uma praça perto de casa, lá me despedi chorando por ele e pelo meu pai, dias se passaram... e meu pai pergunto: Cleide você esta cuidando do Pavarotti? eu falei claro pai!! e que eu cuido na lavanderia por causa dos seus remédios, um belo dia ele já estava um pouco dopado pelos remédios, ele perguntou: Cleide o Pavarotti morreu? eu gelei!!!!  falei: pai de onde Sr tirou isto? imagina!!! claro que não! ele falou: traga ele pro papai ver.. era meu fim... (O que Fazer?) Amigos eu gelei não sentia minhas pernas, tremia toda !! eu temia que aquilo ia prejudicar  mais a saúde dele,  eu gelada, mas fui com a mentira até fim, eu falei :espera ai meu amor vou buscar ele... minha mãe me olhou e pergunto: que vamos fazer? eu falei: mãe reza!!, Deus foi tão bom que tive uma ideia , eu peguei um Bombril ajeitei na forma de um passarinho coloquei no apoio e minha mãe se encarregou do resto, falando.... Cleideeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! vem com este passarinho aqui vai sujar todo o quarto do seu pai!!. mostrei pro meu pai de longe e falei olha amor o pavinha aqui , queridos eu tremia muito!! mais ele pareceu acreditar naquele bombril empalhado ,. no dia seguinte eu falei pra minha irma: roda São Paulo mais acha um passarinho igual, ela por um milagre conseguiu ... bom o velho passarinho tinha uma perninha torta e estava velhinho ,.despenado o coitado!!. o novo era igual mais cheio de vida, bom nem quis saber coloquei no lugar do outro na mesma gaiola, e falei para meu pai que levamos o passarinho para uma veterinária, falamos para ele que ela deu vitamina deu um  jeito na perninha, etc..., queridos para resumir , todos os dias eu cuidava deste novo e deixava ele perto de meu pai que dormia ao som do canto dele... eu até hoje acho que aquele doce usurpador prologou um pouco o tempo que ele ficou com nós, mais também até hoje não sabemos quem enganou quem? se foi nós que enganamos meu pai pelo bem dele ou ele a gente? ? pensando... elas fazem tudo pra me verem feliz , conhecendo aquele italiano esperto... fico com a segunda opção, as vezes uma mentirinha sem maldade faz milagres... quanto ao verdadeiro passarinho acredito  estar cantando junto de meu pai querido  em lindo paraíso...

(Conto real)


Por Cle em 21/10/2014 bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj no coração  de saudadesssssssssssssss (Obs amigos não coloquei a foto original pois ainda tenho que fotografar)
                                            905746.gif
cle
Enviado por cle em 22/10/2014
Reeditado em 27/10/2014
Código do texto: T5008477
Classificação de conteúdo: seguro