Certa tarde de sol um rapaz precisava localizar um prédio.
 
Disseram que o prédio ficava perto do bairro gostoso.
A partir dessa informação, não foi difícil encontrar o local. A presença de várias mulheres formosas não deixava qualquer dúvida no ar, ali era o bairro gostoso.
Mas faltava saber qual é o prédio.
 
O rapaz, seduzido pela paisagem do bairro gostoso, resolveu consultar uma bela moça que caminhava descontraída.
Ele educadamente indagou onde ficava o prédio.
 
(Abrindo um parêntese, notem vocês que o rapaz faz a pergunta porque está sem rumo, contudo o contato com tamanha formosura conseguirá ajudar a encontrar o rumo? Ou será que o lindo bronzeado da deusa confundirá a mente do moço sem rumo, aumentando a desorientação?)
 
* Ela sorridente deu os detalhes, indicando onde ficava o prédio.
Ele pensou em anotar, não possuía uma memória confiável.
 
A pele tão bronzeada e o sorriso cativante da loira estavam deixando embaralhados os pensamentos do cidadão sem rumo.
 
A princesa, após explicar como chegar ao prédio, se despediu cortês.
A gentileza da flor e o irresistível bronzeado hipnotizaram o rapaz.
A informação voou, os olhos do rapaz seguiram a fofa se afastando, o endereço desapareceu carregado pelo vento faceiro da sedução.
Distraído ele perdeu o endereço, perdeu o rumo e perdeu o juízo olhando as curvas da moça educada.
“Ah! Que bronzeado!”
 
Maravilhado quase não notou que o celular estava tocando.
Era a namorada.
_ Descobriu o endereço?
_ Que endereço?
_ Que endereço? Você está no mundo da lua?
“Na Lua, em Marte, numa ilha deserta, num quarto pequeno, qualquer lugar facilitaria provar o doce endereço do pecado o qual a gata loira tanto inspirava.”
 
Ele garantiu que perguntaria a alguém.
Saiu, então, em busca do endereço almejado.
 
Dessa vez concluiu que anotar seria uma ótima idéia.
Ajuda a não confundir o pensamento.
 
Que bronzeado!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 13/02/2015
Reeditado em 13/02/2015
Código do texto: T5135824
Classificação de conteúdo: seguro