"Guri na Net"__Contos Curtos.

-Vamos ver um filme , mulher. Nosso guri como sempre deve estar namorando, o namoro de brinquedo que tem na net. Temos todo o tempo livre e mais o sossego de ter o guri sempre em casa, no quarto, ao invés de estar vagabundeando por aí, podendo ser assaltado ou maltratado por drogadictos.

O casal sentou abraçado no sofá aconchegante. Viram o Título do Filme do Telecine, “Desconectados” e o alugaram a fim de ficar mais familiarizados com a Internet, afinal, Juquinha, adolescente, com quize anos, único filho...

Ao terminar o filme os dois não estavam mais abraçados mas, espantados, lívidos e apavorados . Subiram correndo ao quarto do Juca.O Juca saiu do site onde namorava de “brincadeira”.

O filme tratava de um adolescente de 14anos. Lindo menino que levou a sério um namoro, tomou o como verdade, trocando mensagens por dois anos, todo o dia, até que o namorado do outro lado dovisor ,despachou o guri sem motivo algum.Foi só um acabou,tenho outro. O menino apareceu enforcado por corda em seu quarto minutos depois. A irmã cortou a corda aos berros de pavor . Ele foi para o hospital, sobreviveu.

Lindo menino ,crédulo, romântico que vive uma vida vegetal e que nunca mais poderá namorar.

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 24/05/2015
Código do texto: T5253003
Classificação de conteúdo: seguro