Ainda não... Mas quase.

Ainda não estou onde quero estar. Ainda não cheguei onde quero chegar. Ainda não alcancei todos os meus objetivos, nem realizei todos os meus sonhos. Mas não penso nisso com tristeza, exaustão ou insatisfação. Penso no quão longe já cheguei. No quanto já caminhei. Não estou mais na estaca zero. Estou mais perto a cada dia. Mais próxima a cada passo. Sei e sinto que estou no caminho certo. Sei e sinto que posso chegar cada vez mais longe.

Não me acanho, não me diminuo. Não me desvio do caminho. Atalhos não me atraem. Quero tudo ou nada. Dispenso meio termo. Dispenso metade. 8 ou 80. Me concentro no quanto já fui e continuo sendo forte. No quanto sou persistente. Em como não deixo o medo me abalar, não o permito me fazer vacilar. Em um emaranhado de indecisões, eu me mantive decidida. Sempre fui alguém que costumava jogar tudo para o alto e desistir sem mais nem menos.

Mas dessa vez é diferente. Dessa vez, esse é o único caminho que eu quero. O único caminho que vejo como meu. O único que tenho. E é nele que quero e vou seguir. Não vou me distrair. Vou perseguir, até chegar lá. Vou atras do que não passo um dia sem pensar. A vista do topo da montanha me espera, e serei irredutível até alcançá-la.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 16/05/2017
Código do texto: T6000504
Classificação de conteúdo: seguro