TODA HISTORIA DA MELHOR COMPANHIA DE NAVIOS CARNIVAL AUSTRALIA

TODA HISTORIA DA MELHOR COMPAHIA DE NAVIOS CARNIVAL AUSTRALIA

1932

• O TSS Strathaird da P & O Cruises fez seu primeiro cruzeiro de Brisbane para a Ilha Norfolk transportando 1.100 passageiros.

1945-1972

• Mais de 1 milhão de migrantes do Reino Unido captaram seu primeiro vislumbre de sua nova pátria australiana dos navios P & O Cruises. Conhecido como Ten Pound Poms, esta chegada em massa foi um esquema elaborado pelos governos australiano e britânico para ajudar a povoar a Austrália.

1988

• A P & O Cruises adquire os cruzeiros Sitmar, constituídos pelos antigos Cunarders Fairwind e Fairsea (mais tarde Fair Princess), Fairstar e Fairsky.

1996

• Visita da Maiden Australiana da Oriana, do Crucificação Mundial da P & O Cruises, anunciando uma nova era de superintendentes.

2000

• Todos os navios da frota P & O Cruises são vendidos ou substituídos de 1988 a 2000, exceto o Fairsky, que é renomeado Pacific Sky.

• O escritório P & O Cruises é composto por pouco mais de 150 funcionários.

2001

• Visita da Maiden Australiana da nova Aurora da P & O Cruises World Cruising, que em 76 mil toneladas é o maior navio para visitar a Austrália.

2002

• Princess Cruises baseia seu primeiro navio na Austrália com a Pacific Princess implantada em Sydney por seis meses.

2003

• A Carnival Corporation anuncia fusão com a P & O Princess Cruises plc, criando o primeiro operador global de cruzeiros do mundo.

• Princess Cruises Star Princess faz sua primeira visita à Austrália - reivindicando o manto do maior navio que já visitou Down Under.

2004

• O Pacific Sky é acompanhado pelo Pacific Sun (ex Jubileu da Carnival Cruise Lines) para rodar todo o ano em Sydney, como parte da frota P & O Cruises.

• Carnival Australia é formada.

• A nova Sapphire Princess da Princess Cruises visita a Austrália, tornando-se o navio mais novo e maior para chamar Down Under.

2005

• P & O Cruises continua a dominar a indústria de cruzeiro na Austrália com a chegada da Pacific Star (ex Costa Tropicale) a partir de Brisbane.

2007

• A visita inaugural da Queen Mary 2 para a Austrália com a bandeira da Cunard reivindicando o título do maior navio que já visitou a Austrália. QM2 e QE2 têm um memorável Royal Rendezvous em Sydney Harbour.

• Ann Sherry nomeou o CEO.

• A primeira superliga australiana, Pacific Dawn, junta-se à frota da P & O Cruises.

• P & O Cruises comemora seu 75º aniversário de cruzeiro, e agora traz mais de 400 mil passageiros por ano em dezenas de viagens para as Ilhas do Pacífico.

• A Sun Princess se torna o primeiro navio Princess Cruises a ser implantado na Austrália em tempo integral.

2008

• Dawn Princess implantada na Austrália em tempo integral, juntando-se a Sun Princess.

• A visita final da Rainha Elizabeth 2 à Austrália, a primeira visita da Rainha Victoria à Austrália e a histórica Royal Rendezvous de ambos os navios no porto de Sydney.

2009

• Pacific Jewel junta-se à frota P & O Cruises (dezembro).

• O número de funcionários da Carnival Australia excede 370 e o crescimento contínuo leva a deslocalização para uma nova sede em North Sydney.

• Carnival Australia re

Contabilizando para sete marcas icônicas de cruzeiro, a Carnival Australia é parte da Carnival Corporation & plc e principal operador de cruzeiros da Australásia e do Pacífico Sul. Carnival Australia representa mais de 70% dos 833.348 australianos que fizeram um feriado de cruzeiro em 2013, o décimo primeiro ano consecutivo de crescimento anual de 20% em média.

O Carnival Australia opera como uma "Casa das Marcas" que compreende as principais linhas de cruzeiro do mundo: Carnival Cruise Line, Cunard Line, Fathom, Holland America Line, P & O Cruises, P & O Cruises World Cruising, Princess Cruises e Seabourn.

Em novembro de 2015, mais três navios se juntarão aos navios de carnaval da Austrália; Princess Cruises 'Golden Princess e P & O Cruises' Pacific Aria e Pacific Eden.

A Carnival Australia continua a contribuir de forma importante para o objetivo da indústria de um milhão de passageiros de cruzeiro por ano, um alvo que poderia ser alcançado já em 2015, cerca de cinco anos antes da previsão. Nós desempenhamos um papel de liderança na Austrália, tornando-se o mercado de cruzeiros de crescimento mais rápido do mundo com a maior penetração no mercado mundial, com base em população de 3,6%, pela primeira vez superando o mercado norte-americano estabelecido.

A Carnival Australia lidera as discussões de infra-estrutura a nível local e federal, faz lobby para melhores serviços de passageiros nos portos onde os navios visitam, descobre novos destinos para visitar no Pacífico Sul e impulsiona o crescente interesse e paixão no cruzeiro.

Carnival Australia emprega mais de 300 funcionários em sua sede em North Sydney, incluindo reservas, atendimento ao cliente, operações hoteleiras, vendas, marketing, jurídicos, pessoas e desempenho, planejamento de mercado, serviços compartilhados e assuntos corporativos.

Neste site, você encontrará notícias e recursos corporativos importantes da Carnival Australia, bem como histórias, vídeos e fotos para cada uma de nossas marcas e a indústria de cruzeiros mais ampla.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/10/2017
Reeditado em 13/10/2017
Código do texto: T6141319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.