EM MEMORIA DE ROBERTO BARROS

EM MEMORIA DE ROBERTO BARROS

UMA PEQUENA DESCRIÇÃO SOBRE MIM

Eu quero neste prefacio falar um pouco de uma reflexão que nos retrata pela maneira que somos e nascemos entre uma origem bem determinada em varias questões que sempre buscamos entre raças as qualidades, filosofias e tradições de um povo costumeiro que se começa por uma estimada serie de misturas de povos entre uma exuberante raça que fica entre os índios, portugueses, judeus e sofridos escravos que já bainhavam toda região de senhores de engenhos, plantadores de café e etc.

Para se ter uma classificação mais ampla e bem direcionada ao nosso povo falo da América do Sul com seus países como Venezuela, Brasil, Argentina, Peru, Chile, Colômbia, Equador, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Aruba, Curaçao, Guiana, Suriname, Guiana Francesa, Trindade e Tobago, Ilhas Malvinas, Países baixos Caribenhos e falo da América do Norte com seus países como Estados unidos, Canada, México, Porto Rico, Cuba, Republica Dominicana, Costa Rica, Jamaica, Bahamas, Panamá, Groenlândia, Ilhas Turcas e Caicos, Belize, Haiti, Guatemala, Barbados, Nicarágua, Honduras, El Salvador, São Bartolomeu, Ilhas Cayman, Santa Lúcia, Martinica, Guadalupe, São Martinho, Ilhas Virgens Britânicas, Granada, Dominica, Antígua e Barbuda, ilhas Virgens Americanas, Anguilla, Montserrat, São Cristóvão e Nevis, Saint-Pierre e Miquelon, São Vicente e Granadinas, ilhas Menores distantes dos Estados Unidos que em dois continentes se formão ao todo 53 países e raças em que suponhamos por uma pequena decifração em soma da América tanto do sul quanto do norte que somos ao todo e por tudo parte de raças em nosso país e em outros por uma designação sobre cultura, filosofia, musica, arte, fisionomia e cor que nos transcende em uma formar alidade e familiaridade individualista em que vivemos hoje em um país republicano que já foi e é historia de antepassado tão prudente quanto outros classificados em que possamos dizer que simplesmente fomos irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comumente de um povo que se reflete em varias raças que por uma diferente soberania se classificaram vários tronos em exemplos do poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que hoje já é mais formalizada e educada sobres novos padrões que estão mais docente ao grande povo que não pensa como antigamente em que hoje o padrão de vida esta mais crescente em decorrência das infiltrações estrangeiras ao mercado de trabalho e as grandes revoluções industrias que estão sempre nos surpreendendo e dando espaços ao homem do sul por mais que ele se pareça ou esteja bem fiável com seu papel individualista exercendo mais cultura e amor por seus semelhantes em que seus hábitos são mais como exemplos e atividades em nossos meios sociais e intelectuais. Sou uma pessoa que costuma levar a vida de uma maneira realista que eu mesmo realizo meus sonhos como um verdadeiro futuro e que após o tempo que vai passando eu vou refazendo minha mente em um conceito fundamental de ideias que pra me se debate mais forte com o meu lado intelectual que simplificamos na busca pela vida sem conflito algum com a juventude que só passa de uma fantasia em que botamos em ordem nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar alguma coisa que nos faça bem como também nos de estima de nos refazer e conquistar o novo mundo mais que sonhamos com o velho tempo e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje já é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que iríamos nos frustrar em fazer alguma coisa antepassada se já é e temos a metafísica no nosso meio cultura lista de refazer toda matéria prima em uma perfeita união em alto desempenho de criar algo ou alguma coisa que nos faça feliz e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que nos proponha uma convicção de mostrarmos que somos mais potentes e criativos e após uns anos já botemos as coisas certas no seu devido lugar e não ficamos inseguros por que sabemos que tudo anda bem e esta em perfeita união como um átomo.

eu sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fraquezas da vida que são como provas de novos esforços que fica na gente as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Um beijo a todos e um abraço aos meus leitores.

A FILOSOFIA AMERICANA

Vivemos hoje em um país republicano por normas politicas e religiosas em que tudo foi traçado aos conceitos morais, intelectuais e passivos de uma sociedade conformista em que seus trajetos e disciplinas sempre nos demostrou uma inesperável decline antissocialista voltado ao grande povo que por uma crise presidencial causou um fragmento educacional por normas tributarias em seguidas de um povo que sempre esteve encarregado de ministrar seus deveres e estabelecimentos com um ponto de vista mais tradicional em que sempre ergueu laços de prura união ao grande povo trabalhador que sempre sonhou com seu país mais afetivo que hoje esta passando por uma infinidade de causas tranquilas despercebidas em um rumo patrimonial por uma base de reconstituição politica se sensibilizando sobre pontos radicais exercidos no poder devastador do governo que sempre cumpre suas normas em questões burocráticas em perseguições socializadas e mencionadas as ordens fracas sobre um recalco reversível de seu ponto de vista que esta mais pra vender que pra comprar por fraudes e corrupções de candidatos eleitos que estão fraudando conscientemente as normas presidenciais do governo ficando a sociedade entregue aos confins de uma regeneração patrimonial e ocupacional transmitida pela força do capitalismo estrangeiro e criações extraordinárias que estão ocupando os nossos cargos negativados pela infração comunista no país e nos educando quanto nos formando pelas grandes atividades cinematográficas que são hoje romances e grandes livros de historias narrando conceitos sociais, filosofias e psicologias culturais como a musica, cinema em ação do grande povo que se americaniza e se veste entre o meio social em diversos desejos se tornando um povo mais filosófico que sempre esta mais voltado as origens internacionais que sempre cresceram e deram espaços a nossos país por uma informação mais aplicada e estimada por um publico mais envolvente que talvez possa nos dizer o quanto somos possíveis em nosso país e passamos informações de um pra outro como uma escola de aprendizagens ficando nossa perceptiva e conhecimento mais otimista em nosso país.

MEUS ENTRETENIMENTOS E ESPORTES

Eu quero com muito amor e satisfação descrever um papel que foi sempre e faz parte da minha vida dês da infância por eu ser um grande atleta e ter passado por uma prova de existência e resistência em minha carreira na vida em que eu bati o recorde mundial em nado livre na praia de Casa Caiada em Olinda de 1.000 metros de distancia que cruzei o canal mais perigoso da praia de ida e volta ate o chegar às divisões do Arrecife para o fundo do mar em que senti uma vasta solidão a meu lado e a água a tarde parecia furar meus ossos de tão fria que estava e a maré estava muito alta e o mar cheirava repentinamente a sal e a sargaço em que eu vi a morte passear comigo por todos os lados em uma profundidade de 100 metros de fundura de água calma em que os tubarões sempre passeiam e costumam atacar os banhistas e surfistas da região.

Isto pra mim foi como uma prova de resistência e conhecimento de uma vida talvez que pudesse ser trágica por um mau acontecimento de um naufrago em alto mar em que eu estivesse neste navio e conseguisse voltar para a margem da paria e isso pra mim foi uma defesa física de um pensamento que talvez um dia pudesse acontecer comigo se eu estivesse em alto mar que deus me livre de uma tragédia dessas. Mais sempre é bom estar prevenido!

Outra aventura foi em vitoria de Santo Antão em um dia de sol as 02h00min horas da tarde em que ventava muito e parecia querer chover e eu fui correr como sempre faço e eu estava muito disposto na que La tarde que corri de vitoria até Jaboatão dos Guararapes sem parar e cheguei La por volta das 06h30min horas da noite em frente do exercito de Jaboatão o 14 RI que caia chuva em mim em uma distancia de 45 quilômetros de distancia que eu vi em minha frente logo no começo quando Cheguei a moreno já escuro e bastante cansado um verdadeiro perigo e inferno em um lugar cercado de canaviais do lado e outro em uma BR totalmente distante e perigosa sem muitos carros a vista passando por mim em que eu já não me agüentava mais e já era umas 06h00min horas da noite em ponto que eu ia indo em direção a Jaboatão em uma BR escura com os postes de luz queimado e os caminhões passavam por mim em alta velocidade carregado de cana e outros de indústrias que chegava me balançar de sua camada de vento em que soprava pesado ao lado da banqueta em que eu corria super cansando e pensando que não iria chegar mais em Jaboatão de tão longe e cansado que ficava cada vez mais lenta e escura a corrida a noite que eu já não agüentava mais os ossos da perna de tanta dor que parecia que eu estava correndo em circulo e pagando promessas com os sentimentos sufocados pelo temeroso cansaço que me abatia com uma fadiga profunda e estomacal e com um desejo fulminante de beber água gelada que eu nem se quer via e não tinha postos por perto e sim apenas uma longa solidão que me surpreendia os nervos tensos e cansados mais com á Vitoria no coração de um verdadeiro maratonista e herói que bateria um recorde mundial de maratona brusca e longa em uma cidade cativa do interior de Pernambuco.

Em outra aventura na casa de minha tia Arlinda eu costumava e ainda costumo fazer Flexões de marinheiros antes de tomar banho que para mim serve como uma terapia para a saúde e bem estar do corpo e força física que costumei a fazer diversas Flexões de marinheiros que cheguei a bater o recorde com 2.000 mil Flexões por dia com series de 300 Flexões por minuto contado e eu conseguir segurar uma saúde muito boa e um adicionamento físico exemplar que hoje sou um melhor recordista de todos os tempos.

Em outra aventura na casa de minha tia Arlinda eu também costumava e ainda costumo fazer Barras em um cano de ferro suspenso sobre a parede que me deu muita força e um desenvolvimento das costas e ombros muito perfeito e sadio que cheguei a bater o recorde com 1.000 Barras por frente e por traz com series de 100 Barras por minuto contado que pra mim é um perfeito treinamento de guerra e muitos soldados fazem isto no exercito para manter a boa forma dos soldados com as Flexões de Marinheiros e Barras que servem como instrumento de guerra e eu gosto desses esportes por darem vida longa, rejuvenescimento e vigor ao corpo e a toda matéria que é flexionada em boa forma física de um perfeito atleta olímpico.

Eu amo a minha forma física por que é minha vida e meu robby!

Eu quero que todos entendam que o desejo possa ser uma coisa totalmente profunda e que tenha esta coisa um verdadeiro sentimento por nós e que algum dia fique bem lembrado e explorado por todos e por alguém que sinta o verdadeiro valor pela vida e tela e nunca deixa La para traz e que seja um deus para com tudo em nossos caminhos que pacificamos e lutamos pela maneira construtiva de vivermos sermos felizes para sempre e que algum dia possamos chegar a algum lugar que sempre nos der mais espaços e vida longa e que ficaremos sempre fortes e mais jovens pelos nossos esforços e sim apreendemos sempre com a vida que a fraqueza só que um espaço de indisposição e incapacidades na vida mais sim eu acredito que viveremos sempre com a coragem e a gloria ao invés das fraquezas que queiram ocupar nossos desafios que apreendemos que a vida não é brincadeira não e passamos por cima do fracasso duro, bruto e realista e chegamos ao topo da montanha e da gloria olímpica dos deuses mais otimistas e heróicos da vida.

Queremos ser sempre e estamos sempre conscientes que somos grandes e eternos heróis e nunca vamos dar nossos braços a torcer diante de uma vida irrealista que não tenha seu verdadeiro propósito e consciente valor pelas as nossas vidas e sempre procuraremos alcançar à verdadeira e destemida gloria em que a vida possa nos completar e nos assegurar que sempre vamos vencer todos os obstáculos mais duro de nossos caminhos e que nunca nos curvaremos diante do inferno e que possamos algum dia todos nós alcançar as portas leias e reais do céu e de todo o universo.

Eu quero agradecer primeiramente a deus pela minha saúde e determinação que construir com afinco ao mais destemido mérito de minha honra e amor por minha vida e a todos que tentaram e não conseguiram completar o desafio de ser um perfeito e eterno campeão.

Já vi muitas coisas em minha vida de perdas de pessoas por grandes fatalidades e tragédias em ocorrência de um preparo físico e precação em que o ser humano não pode se defender por determinadas circunstâncias e a dura realidade da vida que oprime e deprime a verdadeira defesa que um ser humano tem e não consegue se defender e quero deixar bem claro que a melhor defesa possa ser deus em você e você com deus para se adaptar as voracidades criadas pela vida e que sempre procure andar pelas sombras por que o melhor caminho de um ser humano seria sempre procurar por deus por que quando queremos desatinar qualquer obstáculo duro e rígido e fatal deveremos procurar por deus e deveremos saber que esse deus pode mudar sua vida e quando você que ele pode lhe dar por que deus existe e esta dentro de você mesma!

Eu guando estava nadando e correndo eu sempre pensava em deus e senti a energia soberana dele dentro de mim que me deu coragem e força para eu conseguir um recorde mundial em minha bem aventurada vida.

Obrigado a todos e que meu êxito sirva como intuição na vida de muitos atletas e que se lembre que a capacidade e a forças de vontade seja o seu melhor otimismo e amor pela vida.

SOBRE MINHA FILOSOFIA DE VIVER, IMAGENS E SOBRE A VIDA E A MORTE

Eu quero lhe dizer que a vida esta sobre uma emanação vibracional com toda natureza por mais que temos que sermos espirituais com as nossas naturezas humanas e dedicadas ao mundo de espirito, corpo e alma que ao se proceder tudo que temos em alma necessariamente se torna dinâmico e essencial as nossas vidas por uma igualdade com a boa função dos elementos naturais da natureza e sua emanação positiva que passam informação vibracional ao ser humano e entram em harmonia astral em um plano visível e emocional por sua forma, tamanho e cor que chamamos de contato Elemental em plano material na projetação de nossas mentes que ver e sente a vida natural da natureza por belas imagens de arvores, rosas, rios, lagos, cachoeiras, rochas e belos animais selvagens que estão em conformidade com toda existência natural da vida que chamamos de natureza tropical que são a alma das imagens essenciais da vida. Eu creio que existe um fator magico e ao mesmo tempo emocional que as nossas mentes conscientes passam a exercer um poder ao subconsciente de capturar todas as imagens e guarda-las substancialmente as nossas naturezas que estão plenamente e espiritualmente felizes e em tudo isso é relativo porque entramos em uma combinação de uma projeção emocional de nossas mentes que reagem pelas forças da vida porque estamos vivos em uma formulação da vida que se identifica com a alma das imagens que é a essência da vida no plano material e espiritual e em tudo isso, digo que a vida nas imagens como há em nós.

Tudo esta em perfeita união e em tudo a existência não para com seu ritmo que nos faz dizer que estamos vivos hoje e talvez amanhã morrêssemos de alguma coisa gerada pelo destino traçado da morte que na vida não para de desatinar diversas pessoas de diversos lugares em uma soma de pontos que a vida não vai ligar por a mesma soma de pontos que a vida tem a criar ficando tudo em uma igualdade natural em que levamos os nossos compromissos com as realidades da vida e não temeremos a negativa morte que passeia e desatina tudo na vida em que deus crio em uma igualdade soberana de um dia tudo se juntar ao mesmo pó para outra vez por vez começar com tudo outra vida.

Seja você pobre ou rico não irar fazer diferencia entre esta questão que deveremos nos conscientizar e se cuidarmos em uma missão de paz, saúde e amor ao próximo que vós acompanheis a cada segundo de vida todos os dias como nós também acompanhamos e apreendemos a preservar as nossas vidas e sim seremos e estaremos sempre vivos com as nossas famílias, parentes e pessoas amigas que nos ame quanto nós amamos e sentiremos sua passagem pra infinito quando chegar sua hora e prestaremos com muita gratidão nossas caridades e amor por sua ida ao paraíso que seja este paraíso o céu ou então o inferno e que deus o proteja de todo mau amém.

A vida com sua cor branca vitalina nos mostram um paraíso repleto de amor e saúde em que rimos e choramos de alegrias e apreendemos a amar e a odiar ficando tudo por uma noção sentimental de nossas vidas e a morte com sua cor preta fosca nos mostram um lugar sombrio em que se passa para o outro lado da vida e poderíamos até nos encontrar e fica tudo sobre as medidas da fronteira em que se encontram o céu e o inferno e talvez algum dia possamos nos encontrar e sermos felizes juntos em algum lugar e conversarmos sobre o passado e que as lembranças que fiquem em nossas mentes e desejaremos realizar alguma fantasia ainda que ficaram passadas e poderemos nos encontrar e realiza La em uma questão de amor e amizade.

Eu sei que é difícil demais de entender a vida e a morte por serem irmãs e terem uma desigualdade em um contorno na vida de persistir com seus ritmos entre os seres humanos e sempre nos deixar curiosos e abismados com as suas modificações em nossos caminhos que sejam curtos ou longos para algum dia lavarmos a alma e o perdão dos nossos erros até a chegada dos anjos até deus no paraíso celeste e que estejamos todos preparados.

Eu simplesmente não acredito na morte por que acho que nada nesse mundo morre por ser apenas um começo para outra vida em que podemos dizer que somos livres e não temos nenhuma imperfeição em nossas vidas e que a vida irar nos mostrar melhor como somos fora do nosso mundo e poderíamos ser melhor ainda pela maneira de se identificarmos com os nossas almas e ficara tudo em perfeita harmonia e o medo da morte não mais existira e não sentiremos nenhuma imperfeição ao contrario da morte que será simplesmente a vida.

Da mesma maneira esta o universo pulsante sempre dando vidas e ao mesmo tempo destruído todas elas em uma menor fração do melhor átomo e juntos poderemos pensar em que um dia as nossas existências não vão se perder e seremos senhores de um tempo imortal e que permaneceremos sempre vivos por esta em um plano sobrenatural e podemos dizer claramente que podemos fazer da vida uma combinação de coisas em que aqui talvez não conseguiríamos e somos totalmente livres.

Eu amo a vida por mais que a vida me ame e sempre esteja em perfeita harmonia comigo e o paraíso possa ser algum dia as nossas casas e viveremos uma vida eterna e poderemos nos completar os nossos entendimentos que possa nos levar aos céus ou ao universo!

A HISTÓRIA DO RECANTO DAS LETRAS

Hoje são 28 de Junho de 2016, estamos hoje relembrando com muito amor e uma grande confraternização de uma grande autoria que se começou em um tempo em que conheci um grande amigo chamado Bartolomeu que mora em Vitoria de Santo Antão que conversando comigo por uma sorte ele me contou que estava escrevendo alguns textos em um site bem lucrativo, grátis e de boa qualidade em que por convite fui convidado a conhecer e fiquei admirado com sua repartição publica e atributos necessários ao leitor em que se vê totalizado, familiarizado e bem estruturado ao se conduzir repleta mente ao site por ser este site um grande espaço cultural e literário ao aprendiz escritor que se tem uma perfeita classe pessoal literária e qualificada que o faz futuramente um grande autor e escritor de si mesmo para uma grande jornada em sua magnitude na vida.

Estamos hoje bem construídos e reconstruindo diversas obras que vale apena ter para amanhã sempre lembra-la por todos que se tem alto estima e que possam nos favorecer para sempre nossas melhores atitudes e condições de grandes autores que são todos que se dedicaram que eu hoje também sito muito e lhe admiro que são tantos os que descrevem inúmeras biografias relacionadas a nossos tempos que nos faz estabelecer uma infinidade gerada pela realidade de nossas vidas que tanto nos oprime quanto nos destina junto com nossos compromissos do dia a dia ate o fim de nossos dias para depois ficar bem guardados como eternas lembranças de um passado que ficou guardado em nós e hoje em vocês que nós temos como partes de nossas juventudes e que fazem partes de nossas vidas em um contratempo de luz imutável e imperecível.

O recanto das Letras é um lugar guardado no tempo com uma relação literária de ideias fabulam-te que nos fizeram estar sempre vivos e bem guardados no tempo e na memoria de pessoas que nos amam e que sempre buscam belas lições e educações de grandes autores que ficaram inesquecivelmente guardados na lembrança de todos que sempre os amaram e leram suas lindas e sentimentalistas biografias e literaturas que ficarão no tempo.

Em tudo e com tudo se começa em uma prosa de amigos que se caracteriza por um jovem em uma lição magica com inúmeras fabulas em que se faz de um rapaz um homem em uma retrospectiva culturalíssima para serem bem guardadas no tunei do tempo como provas de uma amiga e sincera amizade entre grandes amigos e grandes autores.

A vida possa ser ou tudo na vida possa estar contagiante por sempre emanar luzes de alguém que se vira em estrelas e nunca para de fluir e energizar o consciente humano sempre de alguém que é levado pela grande emoção da vida e sentimental mais que guarde tudo em seu subconsciente para nunca esquecer que a vida não é apenas uma distração de ideias e sim uma emanação de criações humanas que se identificam com as diretrizes da vida e se criam algo substancial a própria vida e própria razão de viver e ser feliz.

Eu agradeço ao Recanto das Letras por tudo o que fez por mim e por dar-me um espaço cultural para minhas melhores recordações de um autor simplesmente feliz que ver a vida de uma maneira mais evolutiva diferenciada por uma noção positiva e realista de viver. Obrigado a todos!

O RECANTO DO ROBERTO

Eu sou uma pessoa que sempre costumei preservar minha natureza que sempre me revela em minha cultura e moral um sentimento pacifico e romântico de uma jornada em um tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que pra mim se caracteriza em uma paixão pela minha vida e pelo passado que me serviu de um conceito fantástico de rever a velha vida e bota-la em uma atmosfera mais viva em que possamos compreender a infalível dinâmica da vida que fez de um tempo uma relação de fatos ocorridos e nos deixou muitas lembranças de um povo que nos transcende o verdadeiro amor que sempre esta nos surpreendendo e nos dando mais amor pelos nossos queridos amores e nos qualificamos de criatividades pessoais por serem de profundas riquezas familiares.

Eu quero falar de um Recanto que possamos todos nos aprimorar nossos conhecimentos pessoais e guardar todo reconhecimento fantástico de uma eterna lembrança de fabulas e conceitos literários em que podemos nos apoiar e sentir de perto a verdadeira origem de um reconhecimento revelado no presente que ver o futuro como uma lição extraordinária de hábitos e criações de um verdadeiro homem que ama sua vida e seus sonhos que ficaram guardados como uma fabula de criações dinâmicas e ensinamentos para um reconhecimento com todas pessoas que queiram apreender a verdadeira logica e correção de nossas vidas por ter diversas opções bem qualificadas de um escritor dinâmico e voltado a ciência cientifica em que se criou uma serie de lições biográficas e literárias de um conceito de ideias voltado ao nosso cotidiano em um relação de fatos, crônicas, pensamentos, contos, frases, mensagens, orações que serviram como espelho real de nossas vidas em que possamos sempre nos qualificar nossos pontos mais fracos dando espaços a uma real dinâmica bem aprendiz Avel e reconhecida a fundo por sua atitude moral construtiva e bem relacionada ao conhecimento racionalista de um publico que vive sobre quase a decadência social e necessita de um apoio mais estabelecido e reconhecido por um infinidade programada ao futuro de hoje que é nossas casas de aperfeiçoas são e fonte mais rendável de nossos conceitos morais que estamos sempre simplificando nossos vazios para nunca dar brecha as decadências e desajustes sociais que não tem contesto aberto sobre nosso ensinamento criativo e positivo de transcrever o presente, passado e futuro que algum dia possamos nos encontrar e saldar todas nossas opiniões como um laço de fertilidades racionais e lembranças pessoais que sempre ficaram guardadas e arquivadas por uma longa era para mostra para todas as pessoas o quanto somos realistas e progressistas com a vida e daremos um passado eterno de glorias que nos faça sentirmos sobre as grandes realizações da vida e realidades pessoais de um tempo de guerra, amor, ódio, fantasias, criações, desejos e conhecimentos que fiz de minhas relatividades um conceito de ideias voltadas a todas relatividades da vida que me completou voluntariamente, basicamente e teoricamente a um mundo de grandes relações pessoais em que sou uma intima lembrança de um antepassado colado a milhares de atmosferas socialistas, democráticas entre um meio artístico educacional com bases psicólogas e filosóficas de um conhecimento cientifico de minha geração em que deixo toda minha nostalgia com minhas euforia de um passado reflexionado e sentimentalizado de minhas emoções e todo meu amor pela vida que são provas reais que minhas capacidades nunca serão esquecidas por ficarem eternizadas produtivamente em meu blogger e site que sempre ressuscitara minha verdadeira imagem e mor sobre toda minha vida.

O Recanto do Roberto seria classificada mente um paraíso continuo de minhas criações e sonhos fascinantes ao contrario da vida obstinada e irrealista ao ser humano que procura a verdade de viver e seus fundamentos mais relacionados a ideologia de conquistar a verdadeira vida.

É com muita satisfação e um real entendimento que eu deixo aqui uma relação de vários textos que pra me servirão como uma talentosa antologia de coisas que se conservam na vida por uma simplicidade realista de vivermos e crermos que o mundo de hoje em dia pode mudar com os nossos pensamentos e esforços que vão nos identificar amanhã para sabermos o verdadeiro valor que temos e não ligamos e isso pode nos relembrar quem somos e que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme de sermos mais cuidadosos com a vida e criativos e que possamos dizer bem claro que os nossos entendimentos estão mais para as nossas fantasias e sonhos que sempre nos botaram a ter conscientemente uma disciplina que são poucos que conservam e simplesmente eu acredito que juntos podemos mudar o mundo nem só por uma escrivã mais sim pelos nossos entendimentos e criatividades de juntarmos das poeiras aos ventos uma relação de fatos, crônicas, pensamentos e etc.

Eu sei se cruzarmos os braços e não ligarmos para as nossas boas intenções no futuro talvez ficaremos sem uma noção do que pudéssemos ter feito e eu acho que esta atitude não vale nada por que o que vale é botar em prática as nossas ações e sempre as nossas criações que um dia chegaram a um entendimento em que as pessoas não tropeçarão e se acolheram em uma nova atividade mais passiva e de bom entendimento que poderá abrir as portas deficientes dessas pessoas que não enxergam o mundo melhor e passaram a descobrir uma vida inédita de sabedorias que valeram a pena saber e entender.

Pois eu desejos a todos que lerem este blogger que busque no fundo das lições um raciocínio mais otimista e que acredite que juntos possamos mudar alguma coisa perfeita que nos faça bem melhor.

Caro amigos e amigas o meu nome é Roberto e eu sou escritor do Recanto das Letras, Recanto do Roberto e do Google+ e quero convidar todos vocês sem compromisso nenhum a dar uma olhada neste formidável Blogger do recanto do Roberto que mudou sempre a historia dos escritores nacionais lhe dando um espaço mais aberto e correspondente com seus fãs e apreciadores de textos que são hoje um circulo de artistas expondo artes com varias crônicas, pensamentos, frases, poesias, acrósticos, homenagens, orações, imagens e etc.

A literatura no país hoje em dia vai ganhando mais capacidade, espaço e intelectualidade social pelas suas bases e conhecimento literários que buscam uma superfície inédita de ideias formadas por grandes e amados escritores de todos estados e cidades do Brasil que tem um compromisso e a arte de se comunicar literalmente com o publico por uma satisfação, dever e compromisso em mostrar sua cultura e noções pessoais que vem mexendo com o mundo da informação com diversos E-books grátis lhe mostrando tudo que a de melhor em uma ordem cultural de noticias, ciências e tecnologias mais aplicadas com um conhecimento moderno em nossos meios social que sempre procura resgatar um reconhecimento mais amplo e real da vida com uma infinidade completa e correta em uma noção mais teórica que nos faz refletir sobre um mundo magico e mais efetivado por uma classe de ideias benfeitoras ao estudante de classe do ensino médio que procura uma alternativa simplificável e escolar de se educar e progredir no futuro com mais capacidade e retorno substancial de um compromisso afetivo com lições de grandes autores e mestres literários que vai ficar em sua mente as mais lindas escrituras de grandes e perfeitos artistas.

Então meus caros amigos eu quero lhe convidar a ver meu site do Recanto Do Roberto que vai a seguir.

http://recantodoroberto.blogspot.com.br

Eu sou escritor do Recanto Das Letras e quero lhe convidar a ler meus livros e textos em uma grande formalidade cultural que vem resgatando uma memoria pródiga e aventureira em uma noção vocabular mais passiva de compreender que fica tudo em suas mãos sem nenhum compromisso é só você dar um olhada, ler e comprar porque são livros do próprio site por um preço que cabe no seu boço e você levara uma porção de livros e PDF que lhe mostrara de tudo que a vida tem de melhor para você ler. Mais só não pode publica-los e vende-los porque são de autoria minha. Obrigado a todos e um grande abraço. A capacidade possa ser plenamente conhecida, conquistada e inesquecível mais simplificadamente procuraremos sempre nos aperfeiçoar de corpo e alma para um real entendimento mais passivo, realista que nos abrira as portas mais leias de toda natureza. Boa lição!

MENSAGEM PARA O MUNDO

Eu venho guardando em meus sentimentos e pensamentos uma profunda opinião democrática e mais voltada a um caráter muito forte que tenho em minha personalidade que esta sempre acompanhando as diretrizes criadas pelas circunstancias da vida que sempre nos pressiona de uma maneira possessiva que nos faz lembrarmo-nos dos velhos tempos de infância e de nossas adolescências em salas de aulas de colégios que sempre nos tocou profundamente nossas origens e educação que apreendemos a sermos mais cuidadosos com as medidas do tempo que nos quer redimir e seduzir com as desnecessárias e imagináveis fantasias de nossas juventudes que nos surpreende constantemente nos confundindo de preconceitos para dar portas às decadências geradas de conceitos má atribuídos e disciplinas má vivenciadas pela formação negativa que a sociedade tem e sempre passa para nós em forma de conceitos morais e educação racionalistas que vem mexendo sempre entre o grande povo multidão que sempre esta se vestindo por traz de inevitáveis preconceitos raciais que só bota ao fundo do poço a irmandade socialista e humanidade pessoal para se estabelecer falsas crenças, religiões, politicas e educação má construtiva que o melhor meio de se conseguir a verdadeira conduto pessoal de um bom caráter humano e a educação verdadeira quando se há reformas e honestidades de maneira produtiva, construtiva e eficiente para o progresso do povo na vida social e familiar.

Eu creio que a capacidade seja ou esteja plenamente sempre nos propondo em varias contradições que a vida nos reage e sempre nos faz reagir sobre determinados deveres e disciplinas que sempre estão nos mudando nossos hábitos e maneiras de se conter, agir e sobreviver na vida porque a vida é e sempre existira uma questão mais que primordial nos mostrando constante como nasceram as primeiras pessoas como o homem e a mulher que sempre viveram e se adaptaram a um modo de consciência e sobrevivência sobre a vida que hoje estão mais evoluídos e sempre por inconsequência mostram seu lado pré-histórico que manipula a educação se formando a sociedade em diversas manobras e adquirindo diversos hábitos e preconceitos sobre uma vida sofrida e indignada de atributos formalizados por atos propensos do governo que não pode mudar suas opiniões presidenciais ou falta alguma forma entre um questão mais familiar formulada em seus meios de reconstruir para o progresso de um povo que procura a soberania junto a potestade para ser algo ou alguém que possa viver sem tanto preconceitos e poder impor seu caráter mais que provas que são gentes e não ou nunca padeceram a miséria como um conformismo negativo vindo de diversas classes de políticos e sempre a amizade toma conta da mocidade fazendo sempre passar despercebido o que somos ou o que poderíamos talvez algum dia ser entre vias de educação, respeito e honestidade pessoal.

Eu acredito que juntos unidos poderemos ser ainda alguém que viva constantemente felizes e tenha o progresso como um pretexto de viver e ser feliz por toda vida porque chamais existira paz e amor sem a igualdade do homem que estabelece má atributos para dar má exemplos a sociedade que sentem estes desajustes para depois passar diversas e negativas informações de um governo que não transcendem bons hábitos as classes sociais que sempre estão lutando contra a má educação com as escolas em vias publicas como exemplo diário de um povo que ainda aprende a viver para não morrer sem nada ter e que saiam todos do conformismo da morte que chega desmoronando nossos lares, opiniões pessoais e progressos de uma grande juventude que possa mostra que pode algum dia mudar o mundo e ser justamente alguém de respeito, valor e que tenha seu caráter como prova que esta vivo e não se curvou diante de alguma reforma precária e ainda manda em sua educação e não vende seus direitos por nenhuma indisciplinada ideia de desvalorizar o que é e o que tem em sua vida por mais que seja ou esteja má formalizada pela má formação de um povo e de seu país.

Eu não vendo meus direitos a ninguém porque sei quem sou e posso fazer de mim alguma coisa bem diferente entre um mundo que talvez possa ter nascido troncho mais sempre procuro apreender melhor com a vida e nunca dou meu braço a torcer porque a essência talvez possa ser ou estar em nossas construções que no futuro transparecera tudo e todos e não existira má construção em minha formalidade por mais que eu tenha construído o melhor de mim sempre mais talvez lhe ofereceria o bastante de minha parte por amar o mundo e não cair na loucura que possa nos entardecer ao conhecimento de nossas vidas para nos reconhecer melhor nossas vidas e origens que nos acolheram produtivamente no futuro que nos der mais qualidade e amor pelas nossas vidas.

SOBRE A MINHA BIBLIOTECA R.B QUE CRIEI

Aqui esta uma infinidade de construção de vários livros que pra mim estão relacionados em um critério básico e teórico de uma afirmação mais construtiva e evocativa de vários conceitos e disciplinas pessoais e sociais que levara enfim uma colocação de uma grande atitude mais escolar em que possamos apreender e entender o caso e o acaso de uma relação de fatos ocorridos na vida do ser humano dês do começo ao fim em que se plantaram diversas sementes para por um bom fruto composto em variedades científicas e educacionais que no futuro nos valeram em perfeita ordem e classes sócias de um contorno mais otimista, realista e objetivo de se viver e ver como é e foi a vida antiga, media e moderna a olho nu para no futuro nós nos conscientizarmos que estamos completos e bem adequado a uma condição realista e eficiente de sermos eternos senhores de uma arca de pergaminhos escritos hoje em nossa formalidades que nos ajudaram passo a passo a entender e conquistar a melhor vida de uma simples Antologia e Histografia moderna que nos levara ao futuro que nós buscamos e simplificamos em bases reais de uma natureza aplicável em nosso beneficio e prosperidade continua e benéfica de se letra ao mais inesgotável prazer de se ler e entender a pura questão de uma noção realista e mais humana a nossa morada na terra. Eu acredito no futuro melhor e mais inteligente em que buscamos com mais infinidade as belas coisas que nunca virmos e hoje aceitamos com uma condição plena seria e feliz de

sermos grandes e eternos conhecedores do tempo e possa monos nos completar de corpo e alma as mais lindas lições que estão aqui e simplesmente ficaram guardadas em nosso Eu como uma bem aventurada coleção de fatos e lições de uma natureza bem relacionada ao homem que quer e ver a vida como deveria ser. Esta Biblioteca eu lhe digo é como uma porção mágica de verdadeiros e originais pergaminhos que nos passara uma enciclopédia de tudo que á no mundo tanto antigo quanto moderno e esta casa se acenderam enormes luzes benéfica a um futuro de um passo de uma formação mais otimista e criativa que nos compor melhores pela sua grandeza e perfeição de tudo que é perfeito e hoje ainda existe no nosso plano universal que nos mostrara amanhã o verdadeiro caso ou acaso da vida por suas existências em um contratempo de luz sobre a destemida realidade de nossas vidas aqui na terra para um real e verdadeiro compromisso com as nossas vidas que sonhamos e somos grandes senhores cientistas que nos buscamos e educamos em uma gloriosa harmonia e pacto com a vida. Eu acredito que a capacidade não é ou seja uma experiência que temos ou já nascemos com ela por mais que se exijam instintos poucos os á têm simplesmente por uma vontade positiva de seu próprio Eu que quer o melhor caminho da sabedoria e isso é uma qualidade superior que temos e sempre devemos buscar na vida e no fundo das nossas almas por sermos mais otimistas e termos perseverança de acreditarmos em um futuro melhor para o pregresso da nossa humanidade. Esta biblioteca é um fator que eu criei em um passo eterno da humanidade e um reconhecimento profundo de um dia juntarmos tudo que já foi foliado e por em prática de boas ações e proveitos extraordinários as nossas lições profundas e literárias que apreendemos e simplesmente passaremos a frente de um futuro melhor e mais criativo que possamos nos beneficiar de qualquer lição que seja o ato ou efeito pulsante que fique bem guardado em nossas convicções para a porta mais secreta da sabedoria em que vivemos um mundo sem catástrofe por mais que seja desatinada a vida ao segundo por extinção e ordem da natureza que se pode revelar em qualquer questão e mais que seja nossa consciência pura e letrada ao mais inesgotável prazer de viver e ser sempre feliz. Em minhas relações eu profiro de certa linguagem em ordem alfabética as mais lindas questões e lições que li que devo ler aos mais elucido e carente de saber por uma relatividade pessoal de um caráter positivo meu que se revelara relativamente no futuro com um propósito educacional de se aprender e simplesmente ensinar a outrem que queira se aprendiza e viver e sentir que a vida é uma biblioteca de disciplinas que devemos aprender e sempre estudá-la. Obrigado!

Meu nome: Roberto Barros

Fundação: Em 21 de março de 2013

AGRADECIMENTOS FINAIS

Eu quero com muito amor e muita convicção lhe dizer que estou muito feliz porque eu fiz este trabalho voltado a toda qualidade de minha vida e por ser uma etografia mais narrada com um objetivo de mostrar toda minha carreira de escritor porque eu realizei uma profunda literatura e blogger que ficaram na eternidade de todos aqueles que sempre me curtem de coração e dão seu comentário sobre as minhas escrivas porque faz parte de minha qualificação profissional para eu melhorar meu desempenho fundamental de um perfeito escritor.

Eu venho guardando em minha vida uma explicação para percorrer um espaço que me levara aos céus por tudo na minha vida ser de fato como um sonho que possa nos comprometer de realizações fabulosas por toda vida e que sejamos mais perfeitos e idealistas com as nossas vontades porque somos pessoas originais que buscamos uma explicação bem sucedida as mais lindas conquistas pelo futuro que me faz transcorrer as mais lindas especiais criações de toda natureza por um fundamento soberano de um homem indignado de prazer por saber que a vida é uma contradição de afetos e subseções invariáveis que nos faz consequentes e inconsequentes senhores conhecedores da existência da vida por mais que se chegue a ser de fato bem vivida e percorrida por um laço branco e preto por cima das nossas ilusões que talvez possa algum dia nos ser e nos dizer que somos livres e vivemos igualados no tempo por uma questão fascinante de nossa existência por toda vida.

Eu quero agradecer por este livro que concretizei todo este ano uma confraternização de conceitos teóricos que foram mais elaborados e fascinados pela minha energia sentimental que me fez lembrar o quanto sofri e aprendi a ser mais que um homem na vida pela minha melhor classificação moral e intelectual que me educou passivelmente sobre uma conduta de dominar a própria vida que serviu de escudo pra mim e escola pra mim como uma ditadura moral refletida na vida em minha personalidade e amor pela minha vida. Obrigado a todos!

OBS: É PROIBIDA A PUBLICAÇÃO DESTE LIVRO E O COMERCIO PELA ORDEM E LÉI DOS DIREITOS ALTORAIS EM CONSEQUECIA DE PUNIÇÃO POR VIOLAMENTO AO PUBLICO!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 10/11/2017
Reeditado em 12/11/2017
Código do texto: T6168210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.