Recordando...

Embrulhei meu coração em uma lona resistente e escura, para que ele não se libertasse e que não passasse nenhuma claridade ou vontade de amar novamente... Eu trocaria todos os momentos felizes que tive com outros amores apenas por um pouquinho de felicidade com você, mas sei que foi impossível...

Agora sei que tenho que caminhar para frente e esquecer de uma vez este amor tão mal resolvido que insistiu em ficar me rondando sem me dar trégua, mas que agora eu definitivamente me salvei... Aquela dor já se foi, as vezes ainda tenho saudades do tempo em que sua imagem parecia um aplicativo no meu celular, mas o coração já não é mais aquele chorosos e sentido por ter sido tão rejeitada por você.

Por um tempo fiquei me indagando se realmente eu precisava de você, depois fui enxergando que a vida sorria lá fora e tinha todas as cores do arco iris me saudando todas as manhãs... então pra que lembrar de você que passou por mim como um cometa e rapidamente se escondeu atrás de nuvens escuras sem nem ao menos querer olhar para o sol... Você se esquivou de mim tão rapidamente como se eu fosse alguém nocivo ou com alguma doença contagiosa.

Tudo bem se eu ainda me lembrar de você algumas vezes... tudo bem se as vezes eu lastimar por nunca ter te encontrado ou te abraçado... o que importa é que eu sei que já passou... passou de verdade! olhar você nas redes sociais, agora já não faz mais diferença, você perdeu a sua chance que foram muitas... hoje sei onde e como errei em insistir em algum sentimento seu, agora caminho em paz e lá na frente sei que tem alguém esperando por mim...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 19/07/2018
Código do texto: T6394328
Classificação de conteúdo: seguro