Publicidade

Le-se a seguinte inscricao na porta do banheiro: eu e meu marido curtimos troca de casais liberais. O que rolar dentro de 4 paredes, ficara somente entre as 4 mentes envolvidas. Contato: 0800 10 10 10.

Deixe suas credenciais e aguarde breve contato.

Uai so Monteiro!

... livros nunca foi o forte desse povo. Alias, espatifaram as prateleiras das bibliotecas; para o bem da verdade, homens de carater tambem estao fora de moda; agora omis ladroes e corruptos e muie parideira, o pais continua sendo piada no exterior e escandalo interno.

E digo mais: enquanto houver esse monte de omi sacudo-comedor e essa muierada parideira, o Lula manda e desmanda no pais e estara no Poder sem maiores sustos.

Por que afinal, e a pobreza que alimenta a riqueza dos nobres na politica. E nesse quesito, a alma mais honesta do mundo sabe tirar proveito como ninguem jamais ousou. Faz as contas, e um rico, para 100 mil pobres.

- que isso Mutagambi? Ficou doido, e?

Uai so Monteiro, se o sinho disse que uma nacao se constroi com homens e livros, eu Mutagambi,

neto de Lobato, tenho direito de dizer que o Poder se faz com politiqueiros e miseros pobres assistenciados. Contrario do Santo no altar, rico num precisa de esmola; ou precisa? Vai, responda; ou cale-se para sempre!

Quem gosta de migalhas e restos sao os pombos, gatos e caes vira-latas. Estava esquecendo: os pardais tambem adoram comer nos cochos, beber e dormir nas estacoes para nao pagar nada. Essa cambada sobrevive a base do 0800. Pode, como ira acabar a agua do Planeta, porem pobre nao acaba nunca.

- Mutagambi endoidou mesmo. Hospicio para ele e pouco.

Uai so Monteiro, por que nivelar por cima, se nao pagamos nada para pisar nos tapetes esqualidos?

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/07/2018
Reeditado em 06/08/2018
Código do texto: T6398739
Classificação de conteúdo: seguro