Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto



PROCESSO DO VIVER ...



A vida nos ensina que é preciso usar a razão para sabermos sobreviver. O ser humano é uma máquina que se alimenta de emoções - mas, tem a razão do lado para ser guiado. A poesia nos ajuda a enxergar as pessoas com outros olhos, todos sofrem de alguma forma, os instantes felizes nos dão energia para não sucumbirmos às decepções que invadem nossos dias.

A amizade é uma grande arma para nos apoiarmos em grades - que embora grades, são livres, para voarmos bem alto e buscarmos alegria para reciclarmos nosso ninhos... Hoje- escrevo isso para alguém em especial, que amo - Jovem, com meu sangue nas veias. Amor Maior!

Jovens existem para construir o futuro do país, com estudos, atuando em diversas áreas, e tudo que quero é poder expandir a arte de alguma forma, para o mundo inteiro, não a minha arte, mas sim, a arte de outros amigos, jovens; que estão anônimos nos subúrbios da vida.

Tecendo versos, ajudamos a construir emoções que levamos para o resto de nossas vidas; com carinho, compreensão e amor, que são melhores condições para equacionar nossas vidas!

E o que nos resta, senão elaborarmos uma condição melhor de realidade, para aqueles que nos cercam????

ESCANDIR é uma arte de saber se comportar, quero aqui convidá-los a ler e escrever com mais frequência, principalmente, os mais jovens, que precisam se estabelecer financeiramente e emocionalmente. Fico aqui estacionada no refletir, para escrever o próximo capítulo do que é querer ajudar alguém a quem tanto amamos e desejamos o melhor de nossas vidas, nos dando por inteiro e entregando essas pessoas nas mãos DO SER SUPREMO, que conduz a vida às raias do SOL e da LUA...
Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 31/08/2018
Código do texto: T6435558
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Luiza De Marillac Michel
São Paulo - São Paulo - Brasil
1381 textos (69654 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/19 18:43)
Luiza De Marillac Michel