Tudo mudou...

Deitar na grama úmida da madrugada e olhar para aquele tapete de luzes divinas do céu, me remete aos sonhos de infância, onde a gente fazia pedidos para as estrelas e elas nos atendiam...

Soprar para o céu e apagar cada uma das estrelas era o que meu coração acreditava nas noites de tempestades, eram fantasias tão simples, mas deliciosas de se ter, e ninguém imaginava que quando adultos um dia ainda nos lembraríamos delas...

O som de uma música me desperta dos pensamentos, cada nota me diz algo que me angustia, cada espaço que a música dá meu coração geme de saudade de tudo o que ficou para trás, e que agora são apenas pedaços de lembranças marcados pelo tempo e pelo vazio...

Minha cabeça quer entender que tudo continua igual, o céu, o tapete de estrelas, as nuvens... apenas eu cresci e mudei, apenas eu segui a vida e descobri que sonhos são só sonhos...

Percorrendo minhas lembranças recordo que não me importava onde eu estava e sempre em algum momento eu me isolava em meu pequeno mundo mesmo sendo naquele galho alto do abacateiro do quintal ou na cabaninha feita com tanto capricho...

Volto a realidade e sinto todos os buracos da minha alma, sinto todas as feridas que já cicatrizaram, sinto o peso deste passado tão denso que permanece dentro de mim nunca me deixando esquecê lo um dia siquer... sinto a força do presente e o medo do futuro, um futuro que voa me deixando cada vez mais próxima do fim...

Walquiria
Enviado por Walquiria em 20/09/2018
Código do texto: T6454219
Classificação de conteúdo: seguro