Ela pensa...

Ela pensa sobre como as coisas não são como deveriam, como as pessoas não são quem deveriam e pensa, pensa demais em como este mundo está cada vez mais corrompido e distorcido por seus habitantes.

Ela não entende em como um ser humano pode causar dano, fazer mal ao outro só para "se dar bem", sem nenhum pudor ou empatia pelo dano emocional que pode ser causado no outro.

Somos todos egoístas? somos todos oportunistas? Ela reflete e conclui que não. Ainda há em alguns lugares a verdadeira integridade e ela precisa ter fé nisso, precisa acreditar em si, precisa acreditar que ainda há pessoas assim para que continue sua jornada, mas ela acha difícil pois nunca sabe se as pessoas são verdadeiras ou se estão disfarçadas. Ela também não sabe lidar com isso e por isso ela se recolhe, se isola, lê, e pensa, pensa até sua cabeça doer e sua pressão sanguínea subir, porque ela não quer acreditar que o mundo seja tão injusto e que ela tenha mesmo que continuar a viver aqui...mas terá...ela ainda só não sabe como.