Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meras Palavras

Quem diria que uma simples mudança em algo que ainda n me parece essas coca-colas toda, traria algo de bom.
Num belo dia você acorda e bummmm! Está feito. Aconteceu.
O que você nem sabe bem, mas jah existe, entre buscas e duvidas, surge e pronto. Independe de planejamento ou algo parecido.
Alguns diriam: “Coisas da vida!” Outros: “Que puta cagada!”
Acredito que a segunda opção se encaixe melhor, foi assim mesmo. Chego, sento, olho e nem determino o produto final, tatiando teclas de atalho sem nexo, faço misturas de cores e brilho, sem muita variação já que a matéria prima mostra-se para mim não haver tanto o que fazer.
Mexo daqui e dali e não é que vai até me parecendo melhorzinha. Deixo de lado pois a satisfação não chega ladeada de tempo, que custa em findar. Sem minimo interesse no que outrora nas coxas fora elaborado, parido de forma errada, tipo o dito filhote de cruz credo.
Uso e até chego a gostar, sabe aquele gostar que tanto faz?
É foi assim, por muito tempo, acredito apenas o tempo necessário para que lunaticamente outros adimirassem mais que eu mesmo.
Mas o que é o homem, sempre sem prestar muita atenção em si, é uma droga mais fazer o que? É isso mesmo e pra mudar vai dar um trabalho!
Quer dizer, passam noites e dias buscando, esperando, sonhando, um monte de ando...
E quando aparece algo de bom, que parece ser único, especial, independente, muda tudo pro ado, complicado, até o afastado tem em seu caminho.
Mais tudo bem, entre andos e ados aprecem várias coisas positivas, tipo anças, ores, ejos, gios e mais um monte destas terminações que no fundo só servem para bagunçar ainda mais.
Assim é feita a vida, suas criações, opções...
Olha as terminações ai novamente, sacanagem mas elas existem, de todas as possíveis terminações ainda sim prefiro aquela que ainda não conjuguei, aquela que não criei, que não senti, mas se meu bom Deus quiser ei de tela, se é que alguem tem algo de verdade né...
Apois, disso tudo tem algo em que realmente acredito.
O que tem que ser, de alguma forma vai ser impedido de acontecer, até que você esteja realmente pronto. Ou não.
Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 11/09/2007
Código do texto: T648299

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tino Neto
Feira de Santana - Bahia - Brasil, 41 anos
39 textos (2722 leituras)
1 áudios (171 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 22:48)
Tino Neto