O GOSTO DA INFÂNCIA.

Depois de um dia chuvoso, o sol reaparece lançando seus raios coloridos aquecendo a imensidão.

Enfim posso sair para a colina, onde encontro calma e tranquilidade.

Caminhar pelos campos verdejantes catando flores e sentindo todos os seus perfumes, respirando profundamente.

O ar que entra nos pulmões, é de uma pureza quase inexistente.

Cheiro de mato, aroma de flores e de frutos maduros.

O sons da água da cachoeira derramando continuamente seu líquido caudaloso e precioso.

Como é maravilhoso o meu caminhar... Caminhar e recordar... Recordando o meu tempo de criança, dos irmãos pequenos, das brincadeiras e das travessuras, dos banhos de chuva...E quão delicioso era, pular do galho das árvores direto dentro do rio.

Como isso tudo fez os meus dias felizes e mágicos...agora tão nostálgicos. Isso aconteceu de fato em algum lugar do meu passado. Tudo agora tem para mim, extrema relevância...Ah! Quanta saudade tenho da minha infância.

Pérola Guimarães
Enviado por Pérola Guimarães em 19/04/2019
Código do texto: T6627721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.