O Sonho

Esta noite eu tive um sonho, sonhei que chegara ao sitio de meu irmão.

E ao entrar deixei meu carro parado ao lado da porteira sob uma mangueira junto à cerca que da para a rua.

Desci a estradinha de terra que levava ate a casa do caseiro, mais ou mesmo uns 500 metros de descida, ao chegar a casa, parecia estar tendo uma reunião, uma festinha, entrei na bagunça quando de-repente alguém perguntou, onde esta o seu carro, eu disse que o havia deixado junto à porteira então uma pessoa me disse, cuidado que tem muito ladroes por aqui.

Melhor o Senhor ir ver o seu caro e trazer para baixo, resolvi subir, já era noite e no caminho tinha vacas e bois obstruindo o caminho, mas consegui subir em paz quando cheguei perto do carro, vi que tinha três pessoas mexendo no carro foi quando eles também me viram e correrão, no entanto um não conseguiu fugir e eu o agarrei e comecei a soca-lo ele estava de capacete de motoboy, quando consegui tirar o capacete dele, vi que era um a mulher, uma garota, uma ladra.

Eu dei uma vacilada com o espanto e ela conseguiu fugir também.

Fiquei desolado, olhando meu carro todo depenado, foi ai que chegou um cara carregando uma roda e outro trazendo outros e outros caras trazendo um monte de peças e bancos, então começaram a remontar meu carro às rodas eram todas diferente, uma era de ferro, uma era estrela, outra era do palio, outra era do Volks no fim o carro foi todo remontado parecia um gol alegórico, resumindo: a meu ver a tradução do meu sonho e o seguinte, tenho passado por momento terríveis, doente, com doenças incuráveis, tendo como minha dependente minha Mãezinha já com 82 anos e com vários problemas de saúde inclusive Alzheimer, apesar da falta de dinheiro tenho pago um aluguel de R$ 875,00 mensais fora água, luz, telefone etc., mas não sei ate quando conseguirei manter um teto sobre as nossas cabeças, então eu traduzi o sonho como uma mensagem do céu, para eu ter paciência e fé que as coisas irão melhorar.

“O Carro novo de-repente ficou todo estropiado e a seguir ficou todo remendado, porem pronto para uso" isso e uma mensagem de Deus dizendo que ele pode mudar tudo, pois hoje estou na pior, mas que depois de uma reforma, posso ficar bom de novo e só coisas boas irão acontecer.

Espero em Deus, o Deus vivo Jeová que minha vida vai enfim melhorar!