Mórbida curiosidade

Gina já havia se separado de Demerval, há alguns anos, mas continuava em cima do ex-namorado, que, por sinal, a havia chutado sem qualquer explicação. Via os contatos de Demerval, no Facebook, no Twitter, o que ele curtia ou não, as fotos no Instagram… Mas sua grande curiosidade era saber se a atual namorada de Demerval era tão boa de cama quanto ela, Gina Valiente. Como saber isso? Gina tinha suas ideias. Demerval, que era cantor sertanejo, faria um show na cidade de Gina, no mês seguinte, e ele costumava levar a namorada durante suas viagens a trabalho. Quando o dia, afinal, chegou, Gina já tinha um plano para saciar sua mórbida curiosidade: se esconder no quarto de Demerval e espiar a transa dele com a nova namorada. O show de Demerval Medouça foi ótimo como sempre. Muito choro, sofrência e fãs chifrudos ou que foram escanteados pelos exs pulando e aplaudindo do início ao fim do espetáculo. Antes do show terminar, Gina já estava no quarto de Demerval e de Pam, a sirigaita por quem ele a trocou. Uma hora e meia após o show, Demerval chega ao quarto 1313 do hotel onde estava hospedado. Gina já estava escondida debaixo da cama esperando o momento certo para satisfazer sua curiosidade. Após alguns minutos começou a pegação. Gina escuta sussurros, gemidos e risos abafados. Antes da transa terminar, ela sai debaixo da cama e fica de queixo caído com o que vê: Demerval algemado com uma loira de traços nórdicos sentada em seu colo? Não!!!, Demerval de quatro bancando a tchutchuca de um baita negão de quase dois metros de altura. Após descobrir do que Demerval realmente gostava, Gina parou de perseguir o ex nas redes sociais ou em qualquer outro lugar. Agora, era partir para outra e ter mais sorte com o próximo namorado…

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 14/06/2019
Código do texto: T6672860
Classificação de conteúdo: seguro