ROMANTISMO É DEMODÊ? (Ec)

Esse tema me jogou num passado que eu nem queria recordar.

Mas cpmo estou com preguiça de inventar história contarei um pouco da minha.

- Quando comecei a namorar meu ex marido fui descobrindo um jovem tímido e romãntico.

Nunca chegou atrasado aos nossos encontros e me recebia com beijos suaves no rosto , me enlaçava a cintura e sussurava: Preta, te amo!

Meus aniversários sempre trouxe flores e se tinha lua cheia ficávamos abraçados e ele me dizia: Nossa lua sempre irá iluminar nosso amor.

Gostava de passear onde havia natureza.A natureza era nosso ponto de paz.

Lembro de uma foto que tirei com uma flor nos cabelos- ele quem a colocou e me disse que eu estava linda....é linda nunca fui mas confesso que estava muito bonita.

E tantas e mais tantas situaçoes romãnticas vivemos.

Ei, não respondi à pergunta do tema?

- Desculpa , as lembranças me distrairam.Vamos, lá?

-Romantismo não é demode. Acredito que ainda exista muitas pessoas que são. Romantismo é delicadeza, suavidade e toda pessoa que sente amor por alguém em algum momento expressará .

Eu torço para que nunca saia de moda.Adoro delicadeza.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 01/07/2019
Código do texto: T6685687
Classificação de conteúdo: seguro