Hoje em dia

Quando se vê os noticiários do nosso País, temos a impressão que estamos vivendo num lugar onde a corrupção tomou conta de tudo e é vista como a coisa mais normal do mundo.

Durante quase vinte anos o Brasil foi (des)Governado por um bando de ladrões, sem a mínima consideração pelo povo desta Terra Abençoada por Deus.

(Des)Governaram usando o pretexto de serem os melhores para o brasileiro, entretanto, não fizeram nada, nem para a educação.

Em ranking divulgado nesta terça-feira (27/04/2019 o Brasil aparece em penúltima posição, entre 40 países pesquisados. A lista pertence à Pearson International e faz parte do projeto The Learning Curve (A curva do aprendizado, em inglês). O ranking é elaborado a partir dos resultados de três testes internacionais, aplicados a alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental.

Na saúde, até laboratórios foram queimados por movimentos que o atual governo chama de Terroristas, impedindo laboratórios de produzirem vacinas necessárias para imunizar nossos próprios filhos e netos, e foi por isso, que muitos, infelizmente, tiveram que pagar com a própria vida.

No trabalho insistem em impedir que um menor de idade trabalhe dignamente. Preferem deixar o menor de idade não fazendo nada, mas silenciam quando ele mata, rouba, estupra, pois nem uma detenção necessária é possível.

Criou-se um bando de bandidos dos mais perigosos. Com todos esses roubos e desmandos, os empresários honestos, tiveram que ou diminuir muito suas empresas ou até fecha-las pela total falta de segurança e impostos abusivos cobrados pelos corruptos, gerando o maior desemprego da história dessa Nação Abençoada.

Mas nem todos perderam, os apadrinhados dos tais partidos de esquerda, os que defendem os ladrões, pois eles além de roubarem, também são exímios matadores, ainda os defendem e querem porque querem tira-los das cadeias, de onde nunca mais deveriam sair, ou é porque fazem parte das quadrilhas, ou ainda não se deram conta que as tetas secaram e as vacas onde mamaram durante esses anos todos, já era.

Hoje estamos só começando a arrumar a casa que eles sujaram até o teto.

Estamos a seis meses limpando essa sujeirada toda, mas estamos no caminho certo, essa não é uma limpeza que a minha geração vai aproveitar muito, pois esta é a geração que sofreu todos os problemas que esses malditos corruptos impuseram neste País.

Mas ela servirá para que nossos filhos, netos e bisnetos, recebam uma Pátria onde possam viver e trabalhar com orgulho de um lugar onde há educação, saúde e segurança para todos.

Luiz Antonio Piccoli
Enviado por Luiz Antonio Piccoli em 15/07/2019
Código do texto: T6696737
Classificação de conteúdo: seguro