Fui ao Pet-Shop!

Alguns dias passados era um domingo chuvoso não havia saído, por volta do meio do dia lembrei-me da comida da minha cachorrinha e dirigi-me ao Pet Shop que fica dentro do Mercado Municipal.

Escolhida o saco de ração e dirigi-me ao caixa, nada mais tinha para comprar.

Uma fila de algumas pessoas se formava no caixa e atrás de mim estava uma senhora de cabelos azulado e tagarela.

Como toda idosa não se conteve e começou a puxar um papo e por incrível que pareça, embora eu estivesse com uma única mercadoria na mão, ou seja, um saco de 2kgs de ração para cachorro.

Pergunta-me ela, “você tem cachorro’?, quem me conhece sabe a cara que eu fiz ao escutar essa contundente pergunta.

Virei-me um pouco para trás e reparei que era uma senhora de pouca estatura e gordinha, quem me conhece sabe bem a cara que fiz ao escutar aquela contundente pergunta.

Disse-lhe respondendo com educação que não tinha cachorro.

“Por que o saco de ração?” insistiu ela...

Eu descobri uma maneira de emagrecer, mas, causou-me uma ida ao Hospital.

Coloco no bolso da calça ou do calção ou da bermuda um punhado dessa ração e quando vem a fome pego um grão e coloco na boca deixo amolecer e engulo.

Uma maneira sensata que encontrei de perder alguns quilos.

“Sim, mas, por que foi parar no Hospital, foi por causa da ração”?

Não, calmamente expliquei para ela e os outros que estavam na fila se interessaram pela receita.

Depois que comecei a comer essa ração para cachorro comecei a “latir” na porta do vizinho e fazer “xixi” nos postes.

Em uma noite o vizinho irado jogou-me um pedaço de pau por estar latindo e fazendo “xixi” no seu portão. Quebrei a cabeça e tive que ir ao Hospital para dar pontos...

Um senhor que estava mais atrás quase teve um infarto de tanto rir e a senhora ficou sem entender nada!

A reação foi muito engraçada e todos ficaram rindo e a senhora ficou com cara de tacho por fazer tão imbecil pergunta.

Isso que eu acabo de escrever acima não aconteceu comigo, uma amiga de infância leu de alguém gostou e passou para mim e estou passando para vocês.

Não sei com quem aconteceu isso, mas, achei muito engraçado e espero que vocês também gostem e passem adiante, pois que o autor é desconhecido.

Um abraço...

Prof Erik Saramago
Enviado por Prof Erik Saramago em 16/11/2019
Código do texto: T6796158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.