CÁSSIO 5 NOVEL 17 ANOS IND

Regina procura por um hotel assim que chega na rodoviária, por aplicativo encontra um bom, 3 estrelas, pede um carro por aplicativo e logo esta a porta do hotel onde termina o registro que já fora iniciado pelo sistema remoto, segue para o quarto, neste, tenta por diversas vezes contato com Cássio, sem sucesso.

Cássio ali no sofá com Laura assiste a filmes por um novo aplicativo, Fernanda fora para um barzinho com Reinaldo.

- Esta tão calmo aqui.

- O que foi Cássio, já tá pensando bobagens?

- Você acha amor.

- Eu te conheço, você só pensa nisso.

- Então que tal deixarmos de pensar e começarmos a nos esquentar, hein, mozinho?

- Seu louco.

- Minha gata. Ali aos beijos, roupas são dispersas no chão, nisso Cássio percebe os sinais no celular.

- Vou no banheiro.

- Tudo bem. Ele sai para o banheiro onde confere as ligações e decide por ligar.

- Oi.

- Cássio, é você?

- Regina.

- Oi, eu estou aqui em São Paulo.

- Como?

- Cheguei hoje, eu te liguei ja tantas vezes, cara, é dificil te encontrar.

- Por que veio?

- Cássio, eu te amo, muito, me perdoe por tudo.

- O que quer?

- A gente precisa se ver, eu te quero e muito, por favor não diga não, eu te amo, te amo muito.

- Onde você esta?

- Em um hotel e.......

- Me passa o endereço.

Cássio retorna a sala, diz a Laura que esta forte dor de cabeça, veste a roupa e sai, Laura ali olha ao redor e nada entende, decide por ir atrás dele, ao chegar no apart dele vê o homem sair para o elevador ela desce frenéticamente as escadas, Cássio entra num carro de aplicativo, Laura consegue um táxi e o segue.

Fernanda entra no apart junto de Reinaldo, ela não vê o casal e segue com o rapaz para o quarto.

Aos beijos e abraços ali no quarto, Reinaldo procura agradar de todos os modos em Fernanda, que ali sente alegria, logo seu celular toca ela atende.

- Oi, o quê, onde você está, claro, estou indo, não faça nada por favor.

Ela desliga e se desculpa com Reinaldo que entende e logo sai dali.

Cássio desce frente ao hotel e entra, Laura sai do táxi e pede ao motorista que espere, ela segue para dentro, ali ela vê a cena que a faz debruçar em lágrimas, Cássio abraçado a outra mulher que o beija porém sem ter resposta dele até que este é vencido, logo o beijo surge e Laura assiste a tudo ali se aproximando deles.

- Cássio.

O taxista para ali ao lado dela lhe chamando para ir devido a outra chamada ou ela terá de pagar o dobro.

- Sim, vamos sr.

- Sim.

Laura segue com o motorista para o carro, entra e este sai.

03072020.........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 11/07/2020
Código do texto: T7002559
Classificação de conteúdo: seguro