ESPINHOS DE FALSOS AMORES

AMOR SIGNIFICA FELICIDADE E PRAZER QUANDO É VERDADEIRO,

PORÉM A PIOR COISA É SE DEDICAR A ALGUÉM E DEPOIS DESCOBRI QUE ERA USADO COMO UM CALÇO APENAS UM REMENDO QUE UM DIA SERIA EXCLUÍDO OU DELETADO COVARDEMENTE SEM DÓ NEM PIEDADE.

MAS TUDO ISSO TEM UM LADO POSITIVO APESAR DA DOR SER RETUMBANTE POR LONGO TEMPO, PERDEMOS UM DEDO PARA NÃO PERDER A MÃO. AS VEZES PENSAMOS QUE TUDO É RUIM , PORÉM É MELHOR SENTIR O AMARGOR DA DECEPÇÃO DO QUE CONTINUAR NUMA ILUSÃO ETERNA. PARA DIZER QUE AMA ALGUÉM É PRECISO ENTENDER QUE A VIDA PASSA A SER DIVIDIDA COM O SER AMADO, NÃO PODE HAVER EGOÍSMO NEM TRAPAÇA, PRECISAMOS ESTAR ATENTOS AOS ATAQUES PERIFÉRICOS E AOS INVEJOSOS E ANTAGONISTAS QUE SE INCOMODAM COM A FELICIDADE ALHEIA. O MAIOR AMOR DA NOSSA VIDA É NÓS MESMOS PORQUE NÃO IREMOS NÓS TRAIR NEM NOS MACHUCAR SEREMOS FIEIS E CUIDAREMOS DA NOSSA VIDA SEM SURPRESAS NEM DECEPÇÕES. A PIOR FASE DA VIDA DE UM SER HUMANO É PERDER SEU MOTIVO PARA SEGUIR EM FRENTE E SER FELIZ, MAS ESSA FASE IRÁ PASSAR ENTÃO NA FASE SEGUINTE NÃO SE DEVE CONTINUAR A ERRAR,É PRECISO REFLETIR . OBSERVEM QUE OS AMIGOS OU AMIGAS QUEREM QUE FALE DE TUDO ATE OUVE SE VOCÊ NÃO FOR CHORAR SUAS MAGOAS, MUITO POUCOS IRÃO DAR OUVIDOS NO MOMENTO QUE VOCÊ MAIS PRECISA DESABAFAR, ENTÃO SABERÁS QUE A LUTA É INDIVIDUAL A DOR É SUA E PRECISA ENCONTRAR UM JEITO DE SUFOCA-LA SOZINHO. NORMALMENTE SÓ SE ENXERGA AS DIVERGÊNCIAS DO AMOR APÓS MUITO TEMPO DE CONVIVÊNCIA, ONDE SE DESCOBRE QUE NÃO SE TEM UM COMPANHEIRO OU COMPANHEIRA DE VERDADE. AMAR É A CADA DIA BUSCAR A FELICIDADE E A CADA DIA BUSCAR ENTENDIMENTO QUE SATISFAÇA AMBOS ATRAVÉS DE DIÁLOGOS , AMAR É RESPEITAR E ACEITAR AS TSUNAMIS E AS DEFICIÊNCIAS QUE SURGIRÃO, AMAR É FICAR LADO A LADO E DA APOIO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS QUE VIRÃO COM CERTEZA É NÃO ACEITAR INTERFERÊNCIA ALHEIA É EVITAR PEDIR PERDÃO PORQUE QUEM VIVE PEDINDO PERDÃO É PORQUE VIVE COMETENDO ERROS CONSTANTES E NÃO MERECE O AMOR DE QUEM LHE AMA. ARREPENDIMENTO É ALGO MUITO TERRÍVEL PORQUE MUITAS VEZES NÃO SERÁ SUFICIENTE PARA SARAR AS FERIDAS DEIXADAS EM MOMENTOS INSANOS E ATÉ VIOLENTOS CONTRA A PESSOA AMADA , O AMOR É COMO UM BALÃO DE GÁS UMA VEZ DANIFICADO A SUA BELEZA A SUA ALMA ESCAPA COMO QUEM FOGE DAS GARRAS DE UM LEÃO. AMOR É ALGO MUITO DELICADO É COMO UM CRISTAL QUE SE BEM CUIDADO PODE DURAR PRA SEMPRE MAS BASTA UM DESCUIDO ELE SE ROMPE SE FAZ EM PEDAÇOS QUE JAMAIS IRÁ SE RECOMPOR. NÃO EXISTE AMOR PARALELO NEM AMOR QUE RESISTA QUANDO SE DEIXA O MUNDO EXTERIOR INTERFERIR NO SEU ANDAMENTO, SÓ O AMOR PODE REVERTER COISAS RUINS ENTÃO AS COISAS RUINS NUNCA ACEITARÃO VER UM AMOR LINDO E FELIZ , POR ISSO É PRECISO TER CUMPLICIDADE ENTRE OS AMADOS E VIGIAR SEMPRE , ESTAR ATENTOS A CADA SINTOMA DE DESTRUIÇÃO. A INGRATIDÃO É ALGO QUE VEM AUMENTANDO MUITO NA HUMANIDADE, SERES CADA VEZ MENOS SENSÍVEIS PASSARAM A EXISTIR OU SERES CADA VEZ MAIS FERIDOS E MAGOADOS SE AVENTURANDO EM UM NOVO AMOR, SÓ QUE TRAZEM CONSIGO SUAS AMARGURAS , MANIAS E INGRATIDÕES E MUITAS VEZES VÃO CAUSAR DANOS EM VIDAS HONESTAS QUE NO INICIO ACREDITAM NAQUELA VERDADE. TUDO NA VIDA É MERECIMENTO ENTÃO SE SOFREMOS É PORQUE MERECEMOS POR NÃO ESTARMOS ATENTOS AOS SINAIS QUE NOS SÃO APRESENTADOS A CADA DIA. NECESSARIAMENTE A FELICIDADE NÃO ESTA EM OUTRA PESSOA , NÃO PODEMOS DEIXAR NINGUÉM ULTRAPASSAR NOSSOS LIMITES, SE AME PRIMEIRO SE APAIXONE POR SI MESMO E SE VALORIZE E MOSTRE A QUEM QUISER CHEGAR QUE NUNCA SERÁ DEPENDENTE OU VICIADO EM AMOR A DOIS NÃO SEJA UM MALABARES NAS MÃOS DE NINGUÉM . SAIBAM AQUELES QUE TE FIZERAM SOFRER QUE HÁ OLHOS SOBRE A TERRA HA OLHOS ATENTOS QUE SABEM EXATAMENTE QUEM É QUEM. QUANDO VEMOS PESSOAS SOFRENDO, ATÉ JOGADAS NA SARJETA TEMOS PENA AS VEZES MAS INFELIZMENTE É ALGUÉM PAGANDO PENA QUEM SABE POR TER DESTRUÍDO MUITAS VIDAS. SÓ O AMOR VERDADEIRO PODE CONFRONTAR E VENCER O MAL. SE O AMOR FOR FALSO SERÁ RASGADO POR ESPINHOS OU ATINGIDO POR UMA LANÇA E DILACERADO . EXISTE AMORES E AMORES UMA MÃE AMA SEU FILHO CRIA COM CARINHO E AS VEZES NO FIM DA VIDA ELA É EXCLUÍDA JOGADA EM UM ASILO , POR OUTRO LADO TEM MÃE QUE JOGA O FILHO RECÉM NASCIDO NO LIXO. TEM HOMEM QUE AMA SUA MULHER DA CARINHO E TUDO MAS É O TRAI E TEM MULHER VERDADEIRA AMÉLIA QUE O HOMEM MALTRATA E TAMBÉM TRAI. TUDO ISSO SE DA POR CAUSA DE FALSOS AMORES E O MAL PERCEBE ESSA FRAQUEZA E ATACA PORQUE O PREDADOR OBSERVA E ATACA OS INCOMPETENTES OS DOENTES . FORTALEÇA SEU AMOR CONVERSE TENTE SER MELHOR TENTE RESOLVER O QUE ESTA PENDENTE NÃO DEIXA O MAL IR SE INFILTRANDO NO SEU AMOR CRIANDO FUNGOS E LODO. O CRIADOR É O NOSSO AMOR VERDADEIRO E ETERNO .