O Caminhante Caminhando seu Caminho: O Caminho que pode ser expresso não é  o Caminho Constante

JORNADA
     Meio sem jeito, sem graça, com a inibição que Deus lhe deu, vai caminhando pelas estradas da vida. Por vezes, lentamente, por outras, na velocidade que suas curtas pernas lhe permitem.  Às vezes, sente vontade de voar, mas, asas não têm; põe o pé no chão, continua a jornada. Contudo a mente, ah essa não tem jeito! Voa mesmo, nas maiores alturas, percorrendo as mais longas distâncias, perseguindo seus sonhos...
    Desde cedo aprendeu que viver é um grande desafio. E já que Deus lhe deu a bênção da vida, lutará até o seu último instante de vida para superar as dificuldades e se tornar um ser melhor.
   O tropeço do caminho lhe faz cair, levantar, refletir, sonhar, chorar, sorrir, jamais desistir. Prosseguir sempre. Renovando a cada dia a esperança de poder contribuir para a edificação de um mundo melhor, para si e para os seus semelhantes.
 
     

Imagem do Google      
Cellyme
Enviado por Cellyme em 13/08/2020
Reeditado em 14/08/2020
Código do texto: T7034216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.