Um dia como àquele!

Éramos todos iguais, sempre apreciavamos tal maneira de poder vivenciar às peripécias inesquecíveis, num tempo de outrora, onde tudo pairava entre o desconhecido e o improvável, salutar e emocionante era ser criança naquele cenário, a vida engatinhava em nossos corações, o tempo sobejava à nossos pés, em nossas cabeças a cada instante brilhavam-se sonhos até hoje jamais apagado pelo tempo, há como era prazeroso poder viver sem medo de ser feliz, realmente era bom poder sentir todas às emoções das travessuras de um dia como àquele, podia chover, ou fazer frio, nada era o bastante para intimidar nossos passos de meninos, onde o sol que nos queimava era o sol da felicidade, felicidade de sempre correr pelos campos em busca de nossos sonhos, assim passou o tempo em nossas vidas, espero que nos dias de hoje, ainda brilhe uma mescla desta felicidade em nossos corações, nós que sentíamos às emoções de outrora, e sorriamos pelos caminhos da felicidade, que às emoções de um dia como àquele, ainda possa estar batendo nesses corações sonhadores!

Tião Moraes
Enviado por Tião Moraes em 15/08/2020
Reeditado em 15/08/2020
Código do texto: T7035826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.