A mulher do Arran e do porque sim!

Era uma vez,em Itararé,uma cidade pequena do interior do estado de São Paulo, na divisa com o estado do Paraná,uma mulher chamada: Sara. Que só sabia responder os outros com Arran e com porque sim!

Todos seus conhecidos diziam que ela respondia assim era porque ela já estava farta de tudo e de todo mundo e por isso suas respostas eram sempre as mesmas com Arran e com porque sim!

Quando, alguém vinha lhe perguntar, qualquer coisa do cotidiano como por exemplo: Sara,como vai você? Há quanto tempo que não nos víamos?

Ela logo respondia: Arran!

A conversa se prosseguia ,se é que aquilo se podia se chamar de conversa,o que você tem feito de bom,tem trabalhado muito?

Sara, também respondia:Arran!

A pessoa já cansada de só ouvir isto de sua boca,resolveu lhe perguntar por que você só responde não só a mim,como também a todos com esse seu Arran?

Aí,ela lhe dizia: Porque sim!

O outro lhe disse,porque sim,para mim não é resposta,ela diante disso,resolveu se calar e não responder mais nada,a pessoa então, despediu-se dela e foi embora.

Sara era uma atriz,e diziam que ela era assim,que havia se tornado insuportável com esse seu jeito de ser,porque, já havia sofrido muito no amor,e ela mesma disse que nunca mais voltaria a se apaixonar por alguém.

Já havia se passado muito tempo,desde,o término de seu último relacionamento que tinha durado apenas 1 ano,ela estava desesperançosa em relação ao amor,quem sabe,um dia,ela há de falar corretamente com mais palavras de todo seu vocabulário de atriz que um dia,foi normal de seu ser,uns diziam que era decepção outros diziam que era depressão.

Mas de um modo ou de outro,ela precisava de um amor para que pudesse amar novamente.

Tempo vai e tempo vem,um dia,Sara,no mercado,enquanto,estava no caixa ao pagar suas compras,ela avistou,um cliente,logo na fila atrás dela,ele era um verdadeiro príncipe,de tão lindo que era,que a fez,mudar da água para o vinho e que também a fez parar com esse seu jeito monótono de responder sempre as mesmas coisas com seu Arran e com seu porque sim!

Então,ela impressionada,por sua beleza começou a paquerá-lo lá mesmo no mercado,onde ela estava prestes a ir embora,e duma hora para outra, ele despertou-lhe um desejo gigantesco de lhe falar todas as palavras do mundo,um milagre ,havia acontecido,mas,não havia tempo de falar muito,ela só tinha tempo de naquele momento,de pagar suas compras no caixa, empacotá-las e sumir dali, então,algo lhe surgiu em mente,anotar seu nome e seu número naquela nota fiscal e resolver lhe chamar atenção e lhe dar.

Mas qual seria o artifício de que Sara usaria naquele momento,foi,então ,que ela ,de tanto olhá-lo profundamente nos olhos,deu para ele perceber de que ela estava a fim dele.

Mas,quem tomaria partido primeiro,foi então,que quem resolveu começar a conversar foi ele,o tal príncipe apelidado por Sara,naquele dia,em plena às 2 horas da tarde estava muito calor e sem muito o que falar,ele lhe comentou mas que calor que faz hoje! Não é?!

Sara,timidamente,lhe respondeu,em vez do Arran,sim,muito!

Está bem abafado hoje mesmo!acrescentou ela.

Foi então ,que no instante que a operadora de caixa lhe entregou,sua nota fiscal, após a compra ser efetuada,ela pegou uma caneta de sua bolsa e lhe perguntou: Você gostaria de pegar meu número de telefone para me ligar depois,para que possamos nos conhecer melhor?

Ele, imediatamente,lhe respondeu: Sim,por que não?

Ela, então ,anotou seu número de telefone no papel da compra e arrancou um pedaço e deu este a ele.

Ele pegou,agradeceu e lhe perguntou: Eu posso saber seu nome?

Sim,pode! É Sara! E o seu? O meu é Thiago!

Então, tá bom,eu já preciso ir,afinal,não podemos ficar por mais muito tempo nessa fila do caixa do mercado.disse ela

Então ,eles,se despediram,com um beijo no rosto,um do outro,naquele dia e naquela ocasião.

Mas, se agora,ele vai lhe telefonar,eis a questão,pelo menos,ela tentou,tomou atitude e fez o que fez, até houve um progresso da parte de Sara,tudo graças ao seu apelidado príncipe:Thiago que lhe fizera falar mais que seu Arran e seu porque sim!

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 13/10/2020
Código do texto: T7086547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.