Um advogado traído

Havia um homem que trabalhava fora e que vivia a viajar para muitos países do exterior.

Ele era um advogado conceituado e que cuidava dos negócios de uma empresa multinacional.

Ele tinha uma linda esposa que não trabalhava e que ficava em casa sozinha, durante sua ausência nas suas viagens advocatícias.

Ela dizia-lhe que se sentia muito carente de seu amor,quando, seu marido viajava.

E ele lhe dizia: É o meu trabalho,meu amor! Não há o que se fazer! Se queres ter uma vida confortável e luxuosa,como sempre quis, há de compreender!

E ela fingia compreender,mas,no fundo,não compreendia.

Um dia,quando,ele estava em Portugal,ele lhe ligou,para o Brasil,que era o país,onde,eles moravam,mais precisamente, para a cidade de São Paulo.

Para saber,se estava tudo bem,para lhe avisar que voltaria de avião,dali a duas semanas.

Ela lhe disse que a casa estava sem luz e que chamaria o eletricista para vir arrumar as instalações elétricas,ele respondeu: Tudo bem!

Meu amor,fora isso, está tudo bem?

Ela respondeu: Sim, está tudo bem!

Eu estou morrendo de saudade de ti! E tu estás também de mim?

Ela lhe respondeu: Mas é claro que sim!

Eu estou louca para te rever,meu marido!

E, depois disso,ele desligou o telefone,todo feliz e todo satisfeito,pensando naquela sua mulher que o amava e que também estava ansiosa para revê-lo.

Enquanto,isso, lá,no Brasil,o eletricista,chegou, conforme,foi solicitado seus serviços,assim que ele chegou na casa,ele apertou a campainha e ela foi atendê-lo, abrindo-lhe a porta e logo,ela avistou um homem forte, bonito,com um sorriso deslumbrante,com um olhar penetrante e ela cheia de amor para dar,o deixou entrar.

Dizendo-lhe: Entre,por favor!

Obrigado,senhora,respondeu,o eletricista!

Ela, disse-lhe,sente-se no sofá,da sala-de-estar,onde,ele,acabara de entrar.

Ela lhe perguntou: Aceita um copo d'água?

Porque,naquele certo dia,estava um calor de matar.

Ele lhe respondeu: Sim! Eu aceito!

Ela, então,tinha ido até a cozinha,buscar-lhe um copo d'água e quando,ela voltou com o copo e com uma jarra,havia aparecido com uma saia curta e com uma camisetinha com os seios decotados a mostra e com lindos sapatos de salto alto vermelhos e com um batom que contornava levemente os traços lascivos de seus lábios carnudos e macios.

Assim que ele a viu,daquele jeito,ele, logo,se surpreendeu e seu coração começou a palpitar,cada vez mais disparado e ele pegou com suas mãos tremendo o copo d'água gelado e começou a beber com a mais pura emoção de ver aquela mulher exuberante,vestida daquele jeito, pronta para ser devorada por ele, feito uma maçã,pensou ele consigo mesmo.

E conversa vai e conversa vem, ele acabou lhe perguntando: O seu marido,onde está ele?

Ela lhe disse: Ele está trabalhando a negócios na Europa, atualmente.

Volta, só daqui a duas semanas,eu falei com ele,ainda hoje,por telefone,ele é advogado de uma multinacional.

O eletricista,disse: Que bom! Vocês dois devem ser muito felizes e ricos!

Ela lhe falou: Sim! Nós somos ricos!

Mas,eu não sou feliz!

Por que não? Perguntou o eletricista, você tem tudo que uma mulher gostaria de ter,luxo,conforto, porém,ela lhe retorquiu: Pois é! Eu tenho tudo, menos,o amor que uma mulher,como eu, gostaria de ter.

Ela lhe disse,isso, sentada bem,ao lado dele,no sofá com suas pernas cruzadas, também,tomando um copo d'água gelado,naquele dia,calorento e abafado, enquanto, eles dois bebiam a água,ela, acidentalmente, esbarrou sua mão em seu copo e lhe derrubou toda a água em sua camisa e consequentemente,lhe molhou todo.

Ela lhe disse: Meu Deus! Mil perdões!

Ele,respondeu: Sem problemas,minha senhora!

Ela lhe chamou a atenção! Não me chame de senhora,toda a hora,isso,soa muito formal,me chame de seu amor!

Assim que ela lhe disse isso,ele se atreveu a lhe dar um beijo na boca,ela aceitou e depois disso,ela lhe arrancou a camisa e o levou ao seu quarto,onde,eles dois,se deitaram na cama e tiveram o dia todo de amor.

Tudo isso,acontecia, enquanto,seu marido estava na labuta e sua esposa e o eletricista que naquele momento, este era seu amante,ambos estavam fazendo amor,ou seja, consumindo o fruto do pecado.

A todo instante,a todo tempo,durante todas aquelas duas semanas de ausência em que ele ainda,não havia chegado da Europa.

E havia uma testemunha da traição dela que era uma velha e antiga vizinha que os via e os ouvia,dia após dia,naquela casa grande, quando,os dois saíam,sempre juntinhos de mãos dadas, ele,o eletricista,a trabalhar na casa, enquanto,ela estava a lhe servir algo, depois de seus serviços,algo que deveria durar, apenas,um dia,durou, exatamente,duas semanas,onde, já, se,viu isso?!

Fora,os barulhos altos de gemidos que se escutava,nas dependências de sua casa vizinha que não a deixava dormir,uma só noite,ela, velhinha,coitadinha,tinha 80 anos de idade,no entanto,era uma velha rabugenta e lúcida e sábia de si e que conhecia seu vizinho advogado,desde que ele nasceu, porque, antes mesmo,dele nascer,a velha senhora, já conhecia,seus pais que já eram falecidos.

Enfim,duas semanas, já haviam se passado e a ansiedade do advogado de chegar em sua propriedade para ver sua amada esposa era gigante.

Assim que ele chegou lá, imediatamente,sua vizinha,lhe contou,toda a verdade,lhe dizendo: Sinto muito,lhe informar essa notícia,mas,o tempo todo que estiveste ausente,sua esposa esteve lhe traindo com o eletricista que vocês contrataram.

Ele lhe disse: É impossível! Ela me ama de todo seu coração.

Não ama, não! Eu digo isso,depois,de muito examinar,dia após dia,ele aqui e fora, além dos barulhos de gemidos dela que parecia que ela estava morrendo.

Eu tenho um gravador de voz,gravei tudo e eu vou lhe mostrar!

A velha senhora sábia sabia de que ele não ia acreditar,naquilo, e ela, logo,lhe mostrou as gravações daquele seu aparelho que era a prova viva de que sua esposa não o amava e de que ela o havia traído com um simples eletricista.

Assim que o advogado pôde ouvir,a voz inconfundível de sua esposa e daquele eletricista juntos com vozes e gemidos de prazer.

Ele ficou enlouquecido e enfurecido,antes mesmo,dele entrar em seu lar,a intenção dele era agredir,xingar ou até mesmo ,matar.

Aquela que ele pensava amá-lo de corpo e alma,entretanto, estava enganado.

O mesmo,lhe agradeceu e pediu-lhe o gravador por alguns instantes que logo,devolveria-lhe a velha senhora,disse a mesma, está tudo bem,pode ficar com ele,o tempo que quiser, só não vá fazer nenhuma bobagem,viu!

Ele disse: Pode deixar, está tudo sob controle!

A velha senhora,ainda lhe falou, que só queria ajudá-lo, porque,o tempo todo que estivera ausente,ela não conseguiu dormir direito,um só dia,porque,nossas casas, são grudadas uma com a outra.

É verdade! Ele então,se despediu da senhora e entrou,ali em sua casa, quando,de repente,ela falsamente, o recebeu com um abraço e com um beijo na boca.

Ela lhe disse,afirmativamente: Mas que grande surpresa,amor!

Ele respondeu: Como que surpresa? Se você já sabia que eu chegava hoje mesmo,não sabia?! Eu já tinha te avisado!

Sim, eu sei! Foi só um modo de se dizer!

E você como está? Como foi sua viagem de volta? Está tudo bem?

E aqui como foi? Como passou suas duas semanas?

Durante a minha ausência!

Ela lhe respondeu: Passei bem também!

Ele lhe falou,melhor impossível,não foi?

Ela lhe perguntou: Por que está falando assim comigo? Meu amor!

Por causa disso,ele acabou lhe mostrando o gravador,a prova de seu crime e logo foi apertando o botão para reproduzir o som que mostrava toda a prova da infidelidade e da traição de sua esposa.

O que significa isto? Perguntou ela!

Isso, significa sua infidelidade,enquanto, estive ausente e você no mais puro êxtase com seus gemidos de prazer com o eletricista!

Ele é melhor que eu na cama,não é? Sua cadela,infiel e traidora!

Ela lhe perguntou,como havia conseguido aquilo,ele lhe respondeu,isso, não importa,agora não vem em questão!

Essa voz não é minha! Ela afirmou veementemente!

Ele, acrescentou,não tem como negar-me,eu reconheço sua voz de safada de longe.

Ele,aos gritos, lhe pressionava, para confessar, confessa que você me traiu,pode confessar, confesse! Vai!

Sim,eu lhe trai com o meu amante,o eletricista!

Ele,perguntou-lhe: Mas,por que me traíste?

Ela,lhe respondeu: Você nunca teve tempo para me amar,sempre trabalhou, enlouquecidamente e exaustivamente para me dar de tudo,menos ,o amor que eu tanto preciso.

Mas, você não sempre quis levar essa vida de luxo e conforto?

E foi me trair com um eletricista?

Sim,eu lhe trai! Eu estava carente,disse sua esposa traidora e infiel.

Isso,não justifica sua infidelidade,seu mau caráter!

Dito isto, ele lhe expulsou de sua casa e lhe disse para ela ir morar na casa de seus pais, até, enquanto,os ânimos ,se acalmarem,para ver,o que ele iria fazer,qual decisão,de fato,tomar.

Ela foi embora,ali de sua casa e em vez dela ir para a casa de seus pais, preferiu ir morar na humilde e simples casa do eletricista com quem ela tanto fizera amor,naquelas duas semanas.

Talvez,ela,não quisesse,todo o luxo,dinheiro e conforto,ela apenas queria um amor verdadeiro que vale muito mais do que qualquer fortuna possa comprar.

Enquanto,isso,o advogado traído, não conseguia,digerir nem imaginar aquela situação,sua mulher o traiu com um eletricista.

Mas, fosse quem fosse,não importava ,a profissão,poderia ser a profissão menos importante e desvalorizada do mundo,afinal,o que foi que houve!

É que ele foi traído e muito bem traído.

Mas,se,isso,foi merecido ou não? Só Deus é quem sabe!

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 20/12/2020
Reeditado em 15/12/2021
Código do texto: T7140022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.