A violência

A VIOLÊNCIA

Estou cansado, a bem da verdade, muito cansado de ouvir falar e ver a violência no nosso dia – a – dia.

Cada político, cada componente da justiça tem sua solução. Contudo,

A violência cresce descabida e desvairada continuadamente.

Todos vislumbram mágicas soluções para arrefecer, conter e acabá-la.

Eles só vislumbram os efeitos, estão cegos para as causas.

Ninguém tem solução para a causa principal, o mal do século, a fome e o comércio das drogas

O apartheid social, a fome, a miséria reinante, o desemprego em massa criam um universo de descamisados, o qual crescem a cada dia.

Países seculares estão com suas economias falindo.

Os grandes políticos não enxergam o evidente que salta aos olhos!

A globalização e o excesso de tecnologia estão dizimando as Economias de países e suas populações em si.

Cresce o universo de traficantes, aumenta a repreensão e o aparato Policial.

Ambos aumentam seus potenciais bélicos, as mortes se fazem Presentes.

Como conseqüência, superlotação carcerária nas delegacias,

Carceragens e presídios. Rebeliões explodem a todos os momentos.

É um inferno total!

Enquanto isso, negociatas entre políticos, banda podre da polícia, da justiça e extermínio diário de jovens e adolescentes se fazem presentes.

Os nossos políticos estão dormindo em berço esplêndido, quando acordarem desse torpor, o país embora com muitas reservas, estará falido e seremos uma nação predominante de mulheres e velhos.

Os jovens foram em sua maioria, ceifados e dizimados pelo tráfico. Onde estarão seus corpos?

Poderemos encontrá-los, nos diversos cemitérios clandestinos da Baixada Fluminense dos grupos de extermínios das polícias, dos traficantes e nos oficiais.

Esperamos que os governantes acordem para que possamos legar um mundo melhor as nossas gerações.

Farick