Presente de aniversario

Acabo de apanhar o jornal, quando sou surpreendido por um bom -dia,radiante, respondo ainda meio que envaidecido pelo acontecido, aquela mulher morena que tinha saudado meu dia pela manha. Uma mulher belíssima, de cor morena, cabelos soltos ao vento que ondulavam quando tocados pela brisa, um olhar penetrante que faz lembra os verdes campos de minha terra, a pele macia de bochechas rosadas, e uma boca cobiçada pelos amantes. Neste dia em especial era meu aniversario de 42 anos, estava sozinho na varanda de minha casa esperando amigos para a comemoração que há tempos tinha acertado, durante os preparativos pela manha aquela pintura clássica da mulher que havia me saudado não sai de minha cabeça, invadiu meus pensamentos de uma forma que ainda sentia o suave toque de sua voz em meus ouvidos e me tirava o sossego.

Eram quase 08: 00 da manha quando novamente foi surpreendido com uma suave pergunta, e fiquei estático e frio sem resposta já não acreditava que pela segunda vez, não sabia o que responder quando perguntado de meu próprio aniversario, mas de repente, o silêncio foi quebrado, uma voz branda e macia e com um olhar verde jade e já entregue há uma estonteante paixão um tocar de bocas e caricias a serem trocadas ali mesmo na varanda, um entrelaçamento de corpos ardentes e silhuetas desnudas em uma fantasia carnal, um estase de liberdade de amar e a entrega perfeita de dois seres que nasceram para se amar intensamente sob o olhar atento dos anjos, dois corpos que se tornaram por alguns instantes no perfeito momento da vida e da entrega da paixão tornam-se uma só alma, uma louca entrega de prazer e orgasmos simultâneos, acabando com um suspiro... , tinha acabado a entrega dos amantes naquela manha perfeita, tendo como testemunhas o mar e o céu um cenário perfeito de um filme paradisíaco, e sobre juras de amor eterno, eu acabara de ter o melhor presente de aniversario, a mulher que amava a mas de 25 anos estava em meus braços novamente, unicamente como se fosse a primeira vez que nos vimos, minha amada esposa Clara, obrigado por você existir em minha vida.