Black Friday

Todo ano este dia é tão aguardado durante o fim ano, pelo mundo inteiro, batizado, por :

" Black Friday " . São muitas ofertas em lojas, supermercados, sorvete rias, Shopping Center , lanchonetes, perfumaria, relojoaria, bares, doceria, etc...

Uma família entraram dentro do carro Renoir Logan, ocupando os cinco lugares, e seguiram destino ao supermercado, que anunciou grandes promoções. Sabiam que deveria estar lotado as ofertas.

Fizeram uma parada no posto de gasolina, que por sinal, não tinha oferta nenhuma. A gasolina está muito cara, se o carro for Flex, você poderá abastecer com álcool, como segunda opção. Após o abastecimento seguiram rumo ao Supermercado, que estava com grandes promoções. De repente a mulher que dirigia, não pegou o cartão de entrada, passou direto, não esperou e quase a cancela caiu encima do carro. Freou é deu ré, para que não fossem atingidos.

Entraram no mercado depois do grande susto, porém não

compararam, muitas coisas devido a falta de grana. Muitas são as pessoas , que estão passando por dificuldades financeiras. Estão vivendo o dia de hoje, pois o amanhã é incerto, mas graças a

Deus que prepara o impossível, para todos aqueles que creêm que: " O amanhã pertence a Deus ".

" A Black Friday " deste ano, foi uma das piores dos últimos anos, visto que, a falta de emprego contribuiu muito para isso, devido a Pandemia que ceifou vidas e deixou um rasto do caos. Se você foi uma destas pessoas que, só foi olhar, e não tinha condições de comprar, não se preocupe, tudo isso vai passar e em uma outra oportunidade, você vai usufruir deste momento que é; comprar tudo que você deseja. Quem não já passou por isso ?

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 29/11/2021
Código do texto: T7396481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.