Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vidas Breves II

O rapaz estava cansado. Não lembrava a última vez que tinha deitado numa cama confortável. Quando abriu a porta de casa, voltando da viagem em que vinha conhecendo vários lugares maravilhosos, não pôde pensar em outra coisa além de um banho e um bom descanso numa cama de verdade.
Seus pais não estavam em casa, mas ele tinha as chaves que haviam pertencido à sua irmã antes dela casar. Há muito ele não via a fámília e os amigos com os quais havia crescido. Na manhã seguinte iria passar todo o seu tempo visitando os mais chegados e botando o papo em dia.
Entrou no banheiro e tomou um banho demorado. Foi até a cozinha, preparou algo para comer, pegou seu diskman e colocou o CD do Pixies que comprara numa loja esquecida no fundo de uma galeria quando voltava para casa. Desligou a luz do quarto e com o volume no máximo foi até o armário para guardar um dinheiro que havia economizado no cofre que seus pais haviam colocado lá. Ele não ouviu quando abriram a porta da sala e perguntaram assustados quem estava lá; nem quando empurrando a porta do quarto seu pai lhe deu dois tiros nas costas lhe deixando estirado no carpete, sangrando.
O pai, que não via o filho desde o início do ano que passara, não pôde fazer nada além de chorar enquanto colocava o revólver na boca e puxava o gatilho com uma dor enorme em seu coração.
No CD terminava a música DEAD...
gothmate
Enviado por gothmate em 30/11/2005
Código do texto: T78726


Comentários

Sobre o autor
gothmate
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 45 anos
26 textos (1072 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/01/21 04:26)
gothmate