Eu achei

....um dia andava deitado no meio do nada, quando alguem falou calado que no alto do fundo do penhasco, existia um poder imensamente pequeno de grande magnetude, de curiosidade nem liguei, porém, enquanto subia ate o fundo ouvi de surdo a voz de ninguem que vinha do nada que falava você não vai conseguir chegar no pico do buraco, com os lábios juntos respondi nunca me subestime, porém na atenção me descuidei e fui rolando para o alto, nas pedras macias e o vento duro como aço me apalpava o rosto, vagarozamente e delicadamente... Parei continuando e fui continuando a subir para o fundo e ouvi sem poder escutar o som das aves mudas, sentia o corpo fraquejar de tão fote quando senti o topo do buraco em minhas mãos e gritei sem voz que tinha consequido e olhei sem poder ainda um pedaço de papel que dizia o poder esta na ponta, virei sem sair do lugar fui caminhando parado até a ponta e sentei numa pedra de madeira e comtemplei de olhos fehados a beleza da natureza....

Macrios
Enviado por Macrios em 17/07/2006
Reeditado em 11/08/2009
Código do texto: T195790
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.