LOUCO PENSAMENTO DE UM MORTO

LOUCO PENSAMENTO DE UM MORTO

Olho no espelho, o que vejo não é o meu rosto. Reflete o sim o não. Não quero saber o que reflete. Não olho, não descubro, não pergunto... falo pouco, penso muito, não sei se é verdade, mas penso. Penso muito em você, não penso nada de você. Que coisa mais maluca é pensar ou pensei em te ter?

Hoje vou pensar não sei em que? Talvez eu esteja ficando demente... mas o que e loucura nesse mundo louco. Depende do ponto de vista de quem olha ou olha pouco. Mas o cego que não olha para a verdade, para a lucidez, ele tem ponto de vista? Como ele vai saber se o louco é louco, ou se o insano só esta fingindo de doido, que coisa mais maluca e esse pensamento doido.

Mas quem conduz este barco de insanos? O prefeito, o professor, a sua mãe, o seu perturbador, ou a porra do governador. Deixe-me na próxima esquina, fico, paro, espero o tempo passar, quem sabe essa loucura levar. Não quero ficar ao seu lado, o lado de quem esta, eu estou do lado de cá, eu, você, você e eu. Mas que lugar!!?? Com certeza estou há um passo de minha loucura. Socorre-me, me ajude, te suplico, me de um tranqüilizante, me de uma droga de vida para ser vivida, sem loucura.

Vou fugir desse lugar de loucos, encontrar algo para eu ficar, tão bem assim eu estou, não quero voltar mas para lá. Eu acho também que esta na hora de acordar, nesse mundo de maluco não quero mais voltar... só sei que...

- Pode fechar o zíper Antunes, esse cara já era. Mas um que se suicida. Esta cidade deve estar deixando todo mundo louco, já é o sétimo só esta semana.

- Pois é. É a loucura tomando conta de todo mundo.

ZZZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZPPPPPPPPPPPPPP

...que lugar escuro.

EDGE NOGUEIRA
Enviado por EDGE NOGUEIRA em 18/06/2005
Código do texto: T25808