Um Conto de fadas(lindamulher)

Um Conto de fadas(lindamulher)


Vou Contar uma Estória:-

Era uma vez uma pebleia que vivia as voltas de seu reino, levava sua vida pacata, sem muitas supresas, em seus momentos de folga tinha internet com distração, não havia muitas pretenções, limitava-se a escrever seus poemas, e mensagens ao amigos num site de relacionamento, foi aí que ela encontra um Rei o Leão das Selvas, que declara EM UMA FRASE SER DEMAIS PARA SEU QUINTAL.


Ela se encanta pela imagem vista, uma foto do Rei onde exibe seu fisico, seus encantos, ela fica extasiada com tão exuberante beleza do Rei, mas tímidada se contém apenas num comentário e observar, de Longe como diz o Rei. Até que um dia o Rei troca com ela algumas palavras e são adicionados num sistema de comunicação de mensagens ao vivo.


Assim começa uma nova etapa na vida de ambos, são dias, meses de interação, de palavras carinho, mesmo sendo no virtual cresce o vínculo, cresce o sentimento entre ambos e passam a viver uma nova etapa, onde comprometimento, a ajuda e interação se manifesta naturalmente, e a plebeia sonha com encontro com Rei.


Que acaba por acontecer em data programada para ambos, ela então fugindo aos padrões normais, vai até encontro em local marcado pelo Rei, ali olhos se cruzam ainda encabulados, mas estão juntos, mãos dadas abraços, beijos e amor acontece e nos braços do Rei torna-se a realidade do virtual para o mundo /Real


Essa estória tinha tudo pra ser um final feliz, como filme de amor, mas situações acontecem com ambos e por insegurança, ela acaba por colocar um final no relacionamento, mesmo sofrendo e entristecida com atitude que tomou.


E assim ela esperava este Rei, tão sonhado amor, tivesse uma atitude contraria a dela, mas o Rei aceitou, e plebeia se cala, e segue, e essa cena do filme não tem final feliz...


Mas ela segue amando...e desejando muito seu Rei Leão!



THE END