MESTRE DOS SONHOS - FINAL

Agora era a hora de libertar Lúmino e Amíria. Concentrou-se e trouxe para fora do papel oos dois, já restabelecidos. Amíria chorava pelos seus cabelos, Lúmino correu a abraçou o Mestre, ajoelhou-se. O Mestre o fez levantar.

-Amíria, minha amada fada, pode olhar, seus cabelos estão exatamente onde estavam antes... – Ela pegou em suas tranças enquanto chorava novamente, dessa vez copiosamente.

-Lúmino, agradeço a força de vocês dois em enfrentarem Ínea, sim era ela, mas tive que mandar vocês para conseguir expulsá-la de vez.

Olhou para os dois e ele se ajoelhou.

-Perdão! Meus fiéis defensores pelo sofrimento, mas tentei ser rápido, espero que não me deixem por isso – e continuou de cabeça baixa.

-Mestre nós sabíamos que tinha algo errado – parando de chorar – E, depois meus cabelos cresceriam novamente...E, os espinhos só me arranharam de leve... – Mestre dos Mestres a abraçou carinhosamente.

- Meus amados, Ínea se aproveitou da fraqueza de ego de Andrius para entrar novamente em nossos domínios.- Mas, não acontecerá mais, Andrius voltará ára o mundo dos homens onde não lembrará de nada e Ínea perderá seus poderes e voltará também para o mundo dos homens, e também perderá a memória.

Todos se abraçaram e começaram a voltar.

-Querida Amíria, sinto muito pelo seu sofrimento – disse Lúmino- Mas, eu não conseguia fazer nada...

-Mestre foi um grande aprendizado esses momentos e como não quero perder os cabelos de novo, se me permitir, farei a segurança junto com você. – Parou e olhou para ele.

-Você será muito bem vinda Amíria... – olhou com carinho para ela.

Mestre dos Mestres só observava a situação...

Sim, eles sofreram, mas superaram e recuperaram a coragem.

Seria uma bela noite no Lago das Estrelas.