**ISSO PODE ACONTECER**[Parte 2*]

[*Capitulo2*]

*João Paulo amassa bem os negativos e joga alí mesmo no lixinho do foto e vai para casa despreocupado.

Naqueles dias,Clóvis desconformado por causa de Lívia resolve deixar o emprego e ir para a capital de São Paulo.,*No último dia do serviço,separando as coisas do reciclado J.Paulo viu uns negativos de fotografias todos amassados e pensou:-

***De quem será?Tem um aqui que não deformou,está inteirinho...vou revelar pra ver quem é,Eh eh eh eh...Se for alguem conhecido eh eh..vou pregar-lhes um susto....eh eh eh...vou sim,Parece que tem duas pessoas abraçadinhos,são casados ou namorados...quem será?Eh eh eh eh Logo logo vamos saber.,eh eh eh.

Clóvis então recebe seu pagamento pelo serviço.,Despede dos companheiros e segue rumo ao foto "K"TESPERO".

___Por favor,revele para mim...Qdo posso pegar será que demora?

___Amanha de manha pode vir,uma só,é rapidinho.

Por sorte de J.Paulo,as fotos de Livia não foram reveladas alí no "K"TESPERO".,E por outro lado...Falta de sorte mui grande.

No dia seguinte Clóvis compra a passagem para S.Paulo e vai buscar sua foto.,Quando as pega na mão...Empalidece.

***Nãããão....não pode ser,não acredito...meu pai do céu!

Clóvis ficou alí pasmado e pensativo que se esquece do mundo.

___Um real Clóvis....

____Oh sim,desculpe...está aqui obrigado.

Clóvis sai dalí com uma foto de Lívia e João Paulo na mão,eles estavam defronte a uma bela fonte da praça,J.Paulo com o braço no ombro de lívia,ambos sorridentes olhando as águas da fonte jorrarem para cima,era linda demais a foto.,Clóvis se sentia humilhado.

***Não pode ser voce Lívia...sempre eu quis uma foto sua e nunca me deste,agora vou levar esta comigo para S.Paulo,vou sim,antes vou chegar em casa recorto este bruxo do teu noivo e levo só voce...Faço uma montagem com uma foto minha,coloco "EU"aqui contigo e verei teu rosto todos os dias...Lívia...Livia,porque conheceu este bruxo?

Clóvis estava nervoso,derrepente ouve alguem chama-lo:-

___Clóvis!Clóvis?Espere aí camarada,onde pensa que vai?foge não.

Clóvis olha para trás e vê um amigo e companheiro de trabalho.

___Olá Beto,não estou fugindo...o que quer?que foi?

___Como o que foi?Está me devendo quinhentos reais,se pensa que vai viajar sem me pagar está muito enganado,sei que tem o dinheiro,paga-me antes que sai de viagem...dá ká os quinhentão.

Estendendo a mão Beto continua bem sério dizendo:-

___Dáquí meus quinhentão...vamos Clóvis,daquíííí...

___Calma Beto,vou te pagar sim,não estou com dinheiro algum,só vim buscar minha passagem,vamos em casa te dou ara.

____Agora Clóvis,quero agoraaa!confio em voce não,sei que tem o dinheiro ai sim...já esta de viagem ara ,quer fugir,fazem cinco meses que me deve Clóvis.,Pááága-meee!Ou vou cobrar o teu pai.

A vista de Clóvis se escureceu de nervoso pelo jeito bruto do amigo cobra-lo.,Clóvis que sempre andava armado....pegou sua arma e...

___Meu DEUS!!Que eu fiz?Bééééééétooooooooo!Eu não queria te mataaaaaaaa!Béééééétoooooooo!não queria te mataaaaaaaar!

Beto tinha na mão direita a foto de lívia com João paulo.,Desesperado joga a foto sem perseber e sai correndo,a foto caí no peito de Béto,mas Clóvis pelo pavor,nem percebe o que fez.

Alguem vê a sena e chama a policia.

Neste exato momento João Paulo chega na casa da noiva com muita dor de cabeça por causa da viagem pois o sól quente demais.

João Paulo,o que voce tem?Está tão pálido amor...

___Dor de cabeça,nossa!Está quente demais o sól né amor?Acho que minha pressão caiu...posso me deitar um pouco?

__Claro,mas tome um banho primeiro,o banho ajuda muito.

João Paulo tomou um banho rápidinho e foi se deitar.,Mal se deitou alguem bateu na porta:-

___É a policia...que será?vai lá ver papai?

____Pois não?,bom dia André,em que posso ajudar?Que houve?

___Bom dia Lauro,desculpe mas...conhece esta fotografia?

____Sim.,Minha filha e o noivo dela...éca,porque suja de sangue?

___E...O noivo?Está aqui por acaso?

___Acabou de chegar,mas o que houve André?porque esta foto em sua mão?suja de sangue...onde a achou?não entendo...

___Vais entender jajá,chame o noivo de Lívia seu lauro.

___Ele está deitado,não se sente bem,muita dor de cabeça.

___Dor de cabeça?Não é pra menos...cheme ele agora por favor.

Ignorando Lauro chama o noivo da filha que,inocentemente vem atende-lo ainda sonolento de dar dó.

___Pois não?ma...ma...mas o que é isso?Algemando-me?

O pai da noiva assustado pergunta ao policial:-

____Mas André?Que fez meu genro?

____Ele acabou de matar um rapaz e vai responder por isso.

____Como?estão me confundindo com outra pessoa,meu DEUS do céu que absurdo!Nunca matei uma cobra,jamais mataria um homem.,Alhiás eu nunca possuí uma arma,me solte por favor...vamos ver isso direito.

___Não é?Que me diz desta foto?estava no peito do rapaz morto,voce jogou nele quando atirou e saiu correndo,que me diz?

___Nóssa!!Mas como?Só eu tenho esta foto,Esta foto é minha mesmo...eu ainda nem mostrei pra minha noiva e familia...esta aqui todas elas no meu carro,vou buscar,eu trouxe pra minha noiva ver..meu DEUS...que está me acontecendo?

João paulo estava tremendo muito,mas o policial não queria conversa.

___Voce mesmo acaba de confessar,só voce tem esta foto hem?vamos logo,entra no nosso carro,conversaremos na cadeia.

Lívia desmaia,enquanto que,o policial sai levando o noivo para a prisão.,~João Paulo ainda não acreditava no que estava acontecendo.

___Por favor me levem de volta para a casa de Lívia,ela desmaiou voces viram?não estou entendendo nada meu pai do céu...

___Ví,ví sim a moça desmaiar,a mãe do rapaz que voce matou tambem desmaiou quando recebeu a noticia que o filho estava morto,dela sim tivemos muita dó,muita pena mesmo,nem imagina o desespero dela.

João Paulo grita agoniado dentro do carro:-

___Não matei ninguem!Não fui eeeuuu!Que brincadeira mais sem graça!

É tópa tudo por dinheiro é?Esta brincadeira é perigosa sabia?Pode matar alguem até,me leva de volta pra casa do seu lauro por favor...

O policial nada responde,chega na cadeia e O empurra pra dentro de uma séla., João Paulo sente tontura,senta-se no chão e procura ver se entende o que está acontecendo.

****************************************************

***E AGORA AMIGOS?QUE VAI SER DE J.PAULO?E O NOIVADO?E CLÓVIS?VAI VOLTAR PRA BRASILIA QUANDO SOUBER?COMO VAI ACABAR ESTA AGONIA TODA ?LEIAM O PROXIMO CAPITULO***

****************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 04/01/2012
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T3421781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.