*"ISSO PODE ACONTECER*[Parte 1*]

*Esta historinha inventei por causa das filhas de minha ex-patroa.,

*Elas tinha o costume de jogar negativos de fotografias e até

*mesmo fotos mal rasgadas ou mesmo inteiras no lixo,Então eu

*ìa lá e pegava tudo de volta,picava e depois os queimava tudo.

*Eu falava com elas mas não tinha geito mesmo,elas continuavam,

*Resolvi inventar esta historia e,depois de escrita levei para elas

*lerem,foi o remedio.,RSS., Escreví este conto no dia20 de Junho

*do ano de 2003,As filhas Melissa e Aline, eram solteiras ainda.:

*Um dos cuidados que precisamos ter na*VIDA*Isso é Sagrado creio*.

*Para este conto dei o titulo de [**Isso pode acontecer**]

*Deixei guardado aqui em meu caderno,*Hoje resolvi postar no*RL*

****************************************************

**ISSO PODE ACONTECER**

*Capitulo *1*

***********************

João Paulo era um jovem mui belo,trabalhador e estudioso.,Em todos os fim de semana ia viajar pois gostava muito de aventuras.

Por onde passava trazia sempre uma recordação atravez de fotografias.,Em uma de suas muitas viagens,João Paulo conheceu uma jovem a qual começaram a namorar.,O nome da namorada era "Lívia".

A moça sentia-se feliz pois o rapaz alem de estudioso tinha um ótimo emprego,era muito alegra e divertido.,Todos O queriam bem.

Mas o rapaz tinha um "defeito"na vida,por sinal,um grande "defeito".

O qual,aparentemente é uma coisa tão normal acontecer conosco,"Mas não é nada bom,E,pode ser muito perigoso tambem.

Sua mãe sempre lhes chamava a atenção por causa disso,mas era inútil,ele O fazia sempre.,Certo dia a mãe o surpreende cometendo o mesmo erro e O repreende com carinho,mas O repreende:-

__Ó meu filho! Outra vez João Paulo? Ô meu DEUS!!

__Ara mamãe...deixa de tolices,não preciso mais disso,deixe ai no lixo,pode deixar,não serve mais mesmo,que coisa mamãe!já revelei todas,pra que guardar "NEGATIVO de Fotografias?Ara,ah ah ah...

___Mas meu filho,eu já te falei que negativos de fotos nunca se joga fora por inteiro,"Queima"João Paulo...por favor"QUEIMA!!

___Me diga mãezinha,quem vai querer isso?amassei bem,veja como esta amassado,não tem como aproveitar nada destas fotos.

___Mesmo assim queima,'anda.,Aprenda isso,"Nunca se joga negativos de fotografias,muito menos de "RAIO"X".,nem mesmo envelopes que contem endereços de casa,pelo'Amor de DEUS"te peço,nunca mais faça isso meu filho,a mamãe fala pelo teu"BEM"teu e meu tambem,só tenho voce na vida João Paulo...por favor filho,atenda a mamãe.

__Tichau mamãe...vou trabalhar.,Te amo mãezinha-linda.

___Um dia verás que tenho razão filho,Ara né?Lá vou eu queimar isso tudo de novo,Ó meu filho que teimosia meu Pai do céu.

Este era o defeito de João Paulo,nunca se preocupou com isso e,sempre jogava as coisas no lixo com facilidades.

O dia do aniversario da namorada estava proximo e,João Paulo resolve lhes fazer uma surpreza,foi até o telefone e ligou para ela:-

___Alô?!Amor,tenho uma surpreza para o dia do teu aniversario,eheh...Sei que vais amar...Eu ja me sinto felizíssimo!!!

___Legal JP,e o que é?Posso saber já amor?conte pra mim...

___Vou levar meus pais para te conhecer e a noite na hora de cortar o bolo,a gente fica...fica..."NOIVOS!!!Já comprei as alianças...

___Ó JP,não acredito amoooor!'Adorei!Que alegria meu amor!

___Diga para teus pais,E olha,as aliança são de ouro-puro...

___Ara,pensei que fossem de bronze!Ah ah ah!Só mesmo voce amor.

___Eh eh,combinado então Lívia,dia do teu aniversário ficaremos noivos,e..dia do "MEU"aniversário...CASAMENTO...certo?

___Mas...mas já anjo?não é cedo amor?

___Não vai ser cedo...poderemos casar a noite ara....eh eh...meu aniversario é dia 31 de Dezembro ara,a gente se casa na passagem do "ANOOOO!!! Viu só?Não vai ser cedo não.,Eh eh eh...Falo sério.,Faltam seis meses ainda Lívia,temos muito tempo para os preparativos da festa meu bem,Se cuide...Vou trabalhar,beijos...

___Concordo,tá bem,se quer assim,que assim seja.,Beijos.

Chegou o dia do noivado,dia[7] séte de Junho.,Foi linda a festinha do aniversario acompanhada do noivado,tiraram muitas fotos,Fotos em casa,no jardim,na praça da cidade,na escola onde Lívia estudava,até

no 'Aéro-porto perto de um belo avião tiraram fotos,foi mesmo uma festa marcante,nunca houve festa semelhante na cidade de Lívia.

Lívia morava em Brasilia,e,João Paulo em Porto Alegre.

Morava tambem em Brasília um rapaz que gostava muito de Lívia e,com ela queria se casar.,Clóvis era o seu nome,Este não se conformava com o noivado da moça que muito amava e tinha esperança de conquistar o seu amor.,Não queria jamais ver Lívia casada com o gaúcho.,E,estudava um meio de separar o casal.

Clóvis era funcionario público e,trabalhava só no setor de reciclagem,

separava do lixo coisas que sempre alguem iam buscar para trabalhos manuais e,até mesmo a prefeitura aproveitava para enfeitar a cidade final de ano.,É assim os materiais reciclaveis que jogamos.

Bem,tres dias depois do noivado,Clóvis e Lívia se encontram no comercio.,Lívia como sempre,atenciosa O saudou com um sorriso.

___Olá Lívia,como está?sentí saudades...

___Oi Clóvis,sentí tua falta no meu noivado,porque não foi?

Clóvis sentiu um nó na garganta e nada responde,só a olha nos olhos.

Lívia fica sem graça e fala emcabulada:-

____Pedoe-me Clóvis,Não queria te magoar...desculpe por favor...

__Lívia,vou te afirmar uma coisa,posso falar?

___Se...acha que deve...fale.

___Não confio neste teu noivo viu?A beleza dele não consegue esconder a antipatia que"TEM",ele não é boa pessoa Lívia,por-favor...

Clóvis disse isso se afastando,e foi embora,Lívia sentiu dó dele e ficou pensando consigo:-

***Coitado do Clóvis meu DEUS,Mas se ele pensa que me convence defamando o meu J.Paulo,está perdendo tempo,se existe coisa que mais odeio na vida é isso aí,escutar alguem falando mal dos outros.

Duas semanas depois J.paulo vem visitar a noiva.,Lívia comenta:-

____Já separei alguma coisa do meu enxoval para voce levar tá amor?

voce tem carro,então vai levando aos poucos,assim não precisamos gastar pedindo para outro alguem levar pra nós né?

___Claro,já pensei nisso.,Está chegando o dia do nosso casório Lívia...

___Parece que foi otem que te ví pela primeira vez....

No dia seguinte João paulo volta para casa,mas antes passa no foto para pegar suas fotografias que ja estão prontas.,Paga o fotografo e resolve ver as fotos alí mesmo antes de sair.

___Cem-reais pelas fotos.,Mora onde?Não sois daqui...ou é?

___Porto-Alegre...é muito bonito tambem lá,conhece?

___Conheço não,um dia vou lá,tenho vontade de conhecer Rio Grande do Sul sabe?Nas ferias vou e DEUS quiser.

___Negativos não vou levar...posso jogar aqui na lixeira?

___Claro,a lixeira é pra isso ara...Ah ah ah...

João-Paulo amassa bem os negativos e joga alí mesmo no lixinho do foto,e sai,volta para casa despreocupado e sem pensar no perigo...

****************************************************

*"Leiam o capitulo seguinte,veja o que pode acontecer por este descuido que,aparentemente é"NORMAL".,Mas é perigosíssimo..que será que aconteceu? Vejam a seguir...*

***************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 05/01/2012
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T3423417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.