* Uma viagem no tempo *

Um dia pensei em fazer uma viagem no tempo, imediatamente comecei a arrumar minha bagagem para a viagem.

Mas fiquei numa dúvida cruel, não sabia o que levar na viagem, sentei-me na escuridão do tempo e fiquei a pensar.

De repente, apareceu-me um Senhor idoso, de boa aparência que me perguntou:

- O que faz aqui mocinha? Não tem medo que apareça um mau caráter e te faça mal?

- Não senhor.

Estou aqui pensando o que levarei em minha viagem de volta ao tempo.

O senhor respondeu:

- Depende de quanto tempo vai voltar no tempo. Se for para o tempo da criação do mundo, não precisa levar nada. Se for para o tempo dos dinossauros será uma viagem bastante perigosa. Se for ao tempo da escravidão decida se vai ser patroa ou escrava, e prepare-se.

Pensei, e respondi ao pobre senhor.

- Não.

Quero voltar somente a minha infância e poder brincar de novo com meus brinquedos preferidos.

A boneca Lalá feita de sabugo de milho e vestia vestidos de palha.

O boneco espantalho que era príncipe e vestia-se com roupas de retalhos de pano. Meu cachorrinho Bigode que era um pedaço de pau. A casinha de bonecas que era feita de folhas e galhos de árvores.

O senhor respirou fundo e disse:

- Ah! Tudo bem! Pensei que você iria viajar muito tempo no tempo.

Sendo assim ficarei tranquilo. Despedindo-se, foi embora.

Hoje tenho mais um desejo...

Quero voltar no tempo para encontrar este senhor amável e protetor.

Todos os dias, volto ao mesmo local, sento-me novamente na escuridão, arrumo minha bagagem, chamo por este senhor mais ele nunca mais voltou.

Preciso viajar no tempo e descobrir quem é este senhor. Alguém pode me ajudar? Que ferramenta serão necessárias para esta viagem? Que bagagem devo conduzir? Para onde irei? Para onde devo ir??????

Cada dia que surge percebo que necessito cada vez mais fazer esta viagem. Preciso viajar no tempo!!!

Claudia Pinheiro
Enviado por Claudia Pinheiro em 24/09/2012
Código do texto: T3899094
Classificação de conteúdo: seguro