Londres/Rio Tâmisa


             Um domingo a tarde céu dourado. Resolvo caminhar ao lado do Rio Tâmisa.


             Caminho calmamente, quando consigo avistar você sentado em um banco, chego até onde está, peço lincença para me sentar a seu do,começamos a conversar relembrando tempos passados, quando eramos crianças, as avessuras, as tardes na escola, os Pic Nics na beira do Rio, momentos que passamos na nossa meninisse, adolescencia, enfim tudo que conseguiamos fazer, travessuras, como aquela que predemos os cavalos no estábulos e esquecemos de soltar deixando-os sem comida, a tremenda bronca que levamos dos nossos pais por isso, enfim tudo que faziamos, lembramos com saudades, rimos muito de tudo isso, nos emocionamos com algumas delas, fomos felizes.


          Sabe acho essa nossa tarde em Londres e esse nosso encontro de hoje foi providencial, tinhamos que nos encontrar e recordar todo esse maravilhoso passado, hoje mais velhos, temos nosso pasado como alegria para recordar , percebi que você também sente a mesma saudades que eu, que em sua mamória também parece tudo vivo, tudo como se fosse ontem.


               Mas hoje vidas diferentes, você comanda uma empresa de automoção, eu me contive em ser apenas mãe, cuidar e educar meus filhos, o que faço com maior carinho e dedicação.

               Mas hoje eu tive uma certeza, ainda tenho aquele sentimento que tinha antes, nos tempos de criançae adolescente, em meu coração nada mudou, com você não sei, mas hoje nessa tarde Londrina, eu tive a certeza que o passado em minha vida ainda é presente e amor ainda é vida.


Cláudia Franco
Analândia,24 de novembro de 2013/SP
lindamulher
Enviado por lindamulher em 24/11/2013
Reeditado em 28/03/2015
Código do texto: T4585091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.