Encantado x Real

15/12/2013

Encantado x Real

Príncipe Encantado, aceita a Princesa Real

para ser a sua esposa?

Sim.

E você, Princesa Real?

Ainda precisa perguntar?

Depois de vários e eternos sins, vieram as juras de amor.

Princesa Real, eu a amo tanto, muito mais do que você imagina, mas você não acredita nos meus sentimentos.

Creio, sim, mas você também olha para outras princesas.

Não me conformo em repartir você com as outras mulheres.

Você é só meu!! E de mais ninguém.

O Príncipe responde: Eu as percebo porque enxergo.

Em todas elas, imagino e vejo você.

Se não enxergasse, seria cego.

E mesmo cego, amaria você com o meu coração.

Assim termina a indiferença com suas diferenças de Príncipe Encantado e Princesa Real,

Formando a família Real Encantada.

Adriana Quezado

Concurso Cultural - Amaríssimo <=>Dose Literária

Dose Literária: Concurso Cultural - Amaríssimo

Classificada

adriqazulaygmail.blogspot.com

Olá Adriana, é a Patrícia. Tudo bem? Gostamos de todos os contos, mas só podemos mandar um livro. Então fizemos um sorteio e a ganhadora foi divulgada. Entretanto, como foi explicado no post do concurso, vamos publicar os outros contos que foram igualmente bons em nossa opinião, o seu está entre eles. Agradecemos a sua participação.

Abraço das meninas do Dose.

Conto nº 10 - Concurso Cultural Amaríssimo

O conto a seguir foi escrito por Adriana Quezado de Fortaleza/CE, e é um dentre os cinco melhores contos escolhidos à serem publicados durante o mês de janeiro no Dose Literária.

O conto concorreu ao livro Amaríssimo da contista Clarice Paes, sorteado no dia 10/01 referente ao Concurso Cultural realizado em dezembro/2013.

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 17/01/2014
Reeditado em 14/03/2014
Código do texto: T4653042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.